1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para organizar musicas?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Salvador_, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 733)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas peeps...

Gostaria de saber qual assim o melhor programa para organizar musicas, tipo os nomes, de maneira a que num leitor apareçam como deve ser, neste caso a PS3, e que fizesse tipo vários ficheiros de uma assentada... de modo a ficarem com o mesmo album name, etc...

Qual o melhor progrma com esse fim ?

Obrigado

2. marzvolta

marzvolta What is folding?

Neste momento uso o iTunes e até estou satisfeito com os resultados.

Bastante intuitivo e fácil de utilizar. não sei se será do teu agrado mas experimenta, e logo vês ;)

cumps

3. dutrance

dutrance Power Member

4. zyThuM

zyThuM Power Member

Eu tenho usado o mediaMonkey para organizar os meu mp3, bem como meu audio player, e até agora estou bastante satisfeito com ele. Posso organizar os mp3 através de auto tagging da net, ou a partir da estrutura de directorias em que os mesmo estão guardados no disco.
    Além disto tudo faz synchronize com o meu iPod. Ou seija deixei de usar o iTunes que é muito bom :p

Partilhar esta Página