1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para passar .chm para pdf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hige, 12 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1837)

1. Hige

Hige Power Member

Oi pessoal, tudo em cima?

Vinha aqui pedir-lhes que me indicassem, caso conhecam, um programa qualquer que me passe ficheiros .chm para .pdf. isto porque tenho aqui uns quantos files assim, e curtia mais em pdf.
    os que experimentei n gostei. ou nao fazem bem a passagem, ou so passam a primeira folha, tretas dessas :S

obrigado desde ja.

cumps

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Nao sei se resulta mas tenta mudar o nome da extensao :P geralmente com ficheiros de video e de musica resulta sempre.....uso geralmente esta cena para usar ficheiros no meu MP3 sem tar sempre a usar prog's...e so chegar ao ficheiro x.wma e mudar para x.mp3...nao sei e se resulta com esse tipo de ficheiro

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Por coincidência , ontem arranjaram-me uns ebooks em .chm , hoje de manhã tentei ver se conseguia passar aquilo para pdf , depois de ter experimentando umas 15 apps e nenhuma ter resultado , estou agora a experimentar um chamado CHM2PDF ( http://www.colorpilot.com/chm2pdf.html ) , até agora parece-me o mais fiável , já dou feedback porque ele ainda não acabou.

4. Alone I Break

Uma maravilha , dá sempre o mesmo erro ao abrir o .pdf, violação de compartilhamento.

5. Hige

Hige Power Member

pois, e como eu. tb usei esse, mas para alem de me ter dado esse erro em dois files, no q funcionou, deu so a primeira pagina :S
    q treta.
    Fou-Lu obrigado, mas estes files nao dao :) tb costumo fazer isso ;p
    EHEH

cumps

6. Alone I Break

Ninguém tem mais soluções ? Até porque preciso de imprimir isto urgentemente.

7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

para linux nada? (linux nao lê .chm pelo menos k eu tenha conhecimento).

8. madafakapc

madafakapc Power Member

ABC Amber PDF converte tudo o que for .chm para pdf....

9. Hige

Hige Power Member

Parafuso, thnks, esse nunca tinha experimentado. funcionou fixe :) thnks

10. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

por acaso ate tens :D

kchmviewer e xchm.

11. Parafuso

Parafuso Power Member

Yap. o xchm é muito NICE. Recomendo...

Partilhar esta Página