Programa para passar .chm para pdf

Hige

Power Member
Oi pessoal, tudo em cima?

Vinha aqui pedir-lhes que me indicassem, caso conhecam, um programa qualquer que me passe ficheiros .chm para .pdf. isto porque tenho aqui uns quantos files assim, e curtia mais em pdf.
os que experimentei n gostei. ou nao fazem bem a passagem, ou so passam a primeira folha, tretas dessas :S

obrigado desde ja.

cumps
 
Nao sei se resulta mas tenta mudar o nome da extensao :P geralmente com ficheiros de video e de musica resulta sempre.....uso geralmente esta cena para usar ficheiros no meu MP3 sem tar sempre a usar prog's...e so chegar ao ficheiro x.wma e mudar para x.mp3...nao sei e se resulta com esse tipo de ficheiro
 
Por coincidência , ontem arranjaram-me uns ebooks em .chm , hoje de manhã tentei ver se conseguia passar aquilo para pdf , depois de ter experimentando umas 15 apps e nenhuma ter resultado , estou agora a experimentar um chamado CHM2PDF ( http://www.colorpilot.com/chm2pdf.html ) , até agora parece-me o mais fiável , já dou feedback porque ele ainda não acabou.
 
pois, e como eu. tb usei esse, mas para alem de me ter dado esse erro em dois files, no q funcionou, deu so a primeira pagina :S
q treta.
Fou-Lu obrigado, mas estes files nao dao :) tb costumo fazer isso ;p
EHEH

cumps
 
Back
Topo