Programa para passar fotos para cd

Nenz

Power Member
Boas!!

Não sei se estou no sitio certo mas ca vai.
Após ter tirado cerca de 320 fotografias no Red Bull Air Race este fim de semana :p, agora preciso de trabalhar varias fotos e depois quero passa-las para um cd. Mas quando digo passar para cd é fazer como fosse um dvd, com menus e com musica. Sei que o Nero dá para fazer isso, mas gostava de saber outro programa que tambem conseguisse fazer esse trabalho.

Cumpz
 
Boas!!

Não sei se estou no sitio certo mas ca vai.
Após ter tirado cerca de 320 fotografias no Red Bull Air Race este fim de semana :p, agora preciso de trabalhar varias fotos e depois quero passa-las para um cd. Mas quando digo passar para cd é fazer como fosse um dvd, com menus e com musica. Sei que o Nero dá para fazer isso, mas gostava de saber outro programa que tambem conseguisse fazer esse trabalho.

Cumpz
Alem do nero, se tiveres o Windows Vista tens o propio criador de DVDs do Windows Vista , agora para o windows vista e XP ( tambem Gratuitos ) o Windows movie maker( este Incluido em ambos os Windows) e o Photo Story 3 para Windows ( tens de fazer o Download). e deve haver uns quantos mais, mas estes eu sei que funcionam.

Um Abraço
 
Bem, se queres uma coisa mais elaborada, acho que o Nero e o Movie Maker são mais adequados para isso.

O Photo Story recomendo se a tua intenção é apenas adicionar uns efeitos e/ou comentários a algumas fotos, assim como inserir música á medida que as fotos vão passando...

Eu uso o Photo Story ás vezes e é mt simples de usar... Agora tudo depende da tua experiencia com este tipo de programas!
 
Back
Topo