1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para passar "partes" dos DVD´s para o PC - nero serve? -

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jorgetime, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1970)

1. Jorgetime

Jorgetime Power Member

É o seguinte , eu gravo uns videoclips da tvcabo e tenho -os gravados em dvd´s e cria passalos para o pc para depois passar para musicas ou para passr para o mp4 :D :D :D .

Já exprimerei o DVD Knife e akilo dava o som baixo, gravava num ficheiro muito grande e saltava partes ou até repetia, os dvd´s como foram gravados num gravadore LG , tá gravado por menus.

Algumas sugestões ? fassabor?

CuMpS

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Nero?

3. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Não sei se me fiz entender............tenho os videos num dvd que ta em menu né, e eu queria tirálos um a um , cada cideo ta num capitulo diferente , eu só precisava de tirar os capitulos, ou seja, os videos e não o dvd inteiro com o menu ok. por acaso nem sei se dá para fazer isso no Nero, dá?

CuMpS

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Dá.

5. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Como no dvd kinife em que se "corta" partes?
    Muito Obrigado

6. Jorgetime

Jorgetime Power Member

E que versão do nero? eu tenho o nero num cd mas acho que já é antiga...

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu tenho o Nero 8.

8. Jorgetime

Jorgetime Power Member

UUUUIIII boa noite, TINHA a versão 6 do Nero.....num cd, agora so se fizer .............

9. Quiker

Quiker Power Member

Experimenta o DVDFab

Partilhar esta Página