Programa para pré-visualizar videos do eMule

Raging_Demon

Power Member
Boas,

Eu sei que existe um bom programa para isto -> AviPreview. Mas este só serve para ver desde o inicio até onde já fizemos o download. Por exemplo, se tivermos já feito o download de uma parte do ficheiro, mas que não esteja ligado ao inicio, o AviPreview já não serve...

Conhecem algum programa que nos permita ver partes downloadadas que estejam a meio do ficheiro?


(Espero que tenham percebido o que quero... lol)

Obrigado.
 
O problema está nos formatos.
Para .avi precisas de ter determinados chunks do inicio e do fim do ficheiro pq são neles que estão alguns headers especiais que permitem q os leitores "leiam" o ficheiro.
Para .mpg já só necessitas de chunks do inicio do ficheiro pq encontram-se lá os headers todos.
Dito isto a maioria dos leitores de video minimamente decentes conseguem ler um ficheiro incompleto desde que tenhas os tais chunks necessários. Eu pessoalmente aconselhava-te o Media Player Classic (nada a ver com a microsoft) ou o vlc.

PS: No emule tens uma opção que diz qualquer coisa como "Download preview chunks first" ou algo do género e que serve exactamente para o emule sacar (se puder é claro) os tais chunks primeiro.
 
Back
Topo