Programa para rádio por placa TV

Erbium

Power Member
Que programa recomendam para ouvir rádio por uma placa TV? Queria um que desse para sintonizar rádios e guardar como se faz em vários programas mas para TV...

Já agora tenho uma asus p7131 dual e apanha muito mal a sporttv se alguem puder ajudar por pm agradecia imenso ;)
 
Quanto à história da sportv, pode ser mesmo do sinal, mas de qualquer forma, tenta o K!TV.

Quanto a programas para ouvri rádio, não achei nada agora numas pesquisas pela net :\
 
shello disse:
Quanto à história da sportv, pode ser mesmo do sinal, mas de qualquer forma, tenta o K!TV.

Quanto a programas para ouvri rádio, não achei nada agora numas pesquisas pela net :\
K!TV é o que uso mas sporttv e telecines por ex. têm aquela imagem estranha... :-D e com o dscaler o horizontal e vertical delay está lockado não dá para alterar.

Pois por pesquisas não encontrei grande coisa dai perguntar, encontrei um ou outro tipo ChrisTV e jmediacenter mas parece-me que não fazem a lista ou pelo menos eu não consegui.
 
Nenhum desses fez o que queria, inclusivé um deles fez com que os restantes programas deixassem de detectar a placa de TV...:'(

Não sabem mais nenhum? Pode ser só mesmo para rádio que vejo tv no K!TV...
 
Back
Topo