Programa para rapidshare

Rammsteiner

Power Member
Bons dias alguem conhece um programa que consiga automatizar o download de vairos ficheiros do rapidshare?
è que tenho aqui um ficheiro com 6 links de rapidshare e não me apetecia estar de plantão a frente do computador para fazer o download!

Obrigado por qualquer ajuda
 
Tens conta premium no rapidshare?

Eu tenho e uso o Free Download Manger, e so fazer copy past dos links todos para la

Se nao tens lamento, mas nao existe forma "legal" de fazer multiplos downloads do rapidshare
 
Procura por:

JDownloader, é em Java, um bocado pesado mas com plugins que o fazem mais completo.

e tens também o:

RapGet, mais simples e também faz o serviço.

Esqueci-me de dizer, este tipo de programas só tem a sua verdadeira utilidada para quem tem conta "Premium".
 
O melhor é o rapidshare auto downloader.

Copias para lá os links todos, se nao tiveres conta premium, ele descarrega um a um, e até faz a pausa necessária requerida pelo rapidshare.
 
Amigos muito Obrigado mas comprei conta premium i agora uso um que aconselho a todos os que usao firefox é o DownThemAll.....podem usar como um add-on do firefox

Cumprimentos;
b1sgas
 
Sei que já não vou a tempo porque já tens a tua opção tomada, mas aconselho a quem quiser experimentar o software Flashget com o addon para firefox Flashgot.

Fazer downloads de qualquer coisa que esteja na página é tão simples como seleccionar arrastando com o rato -> botao do lado direito -> Flashget Selection. Tudo o que estiver seleccionado é descarregado para o PC.

No caso daqueles foruns de partilha que mostram os links todos bonitinhos uns atrás dos outros, coloca-se a sacar o que se pretende 5 segundos depois de se encontrar os resultados.

Para quem usa Rapidshare tem a vantagem de podermos colocar o login ao site RS no próprio software e ele autentica-se como User Premium e nós não temos de fazer absolutamente nada.

Impecável do meu ponto de vista, recomendo a todos.
 
alguém ja experimentou o Mdownloader

Esse nunca ouvi falar.
COnheço sim e uso o JDowloader. E um bocado pesado, é em Java.
Mas e bastante bom.

Edit:
Tive a mexer nesse Mdownloader, e achei um bocado fraco.
Nao capta links quando se faz copy/past.
Gostei do search q tras incluido q procura em base de dados relases, podendo ate procurar por grupo.
 
Última edição:
Esse Myponi, pareceu me bastante bom.
Faz unrar, so e pena não fazer Join no HJsplit (temos q mandar fazer), tal como o JDownloader faz automatico.
COntudo parece me q o JDownloader e o melhor q por ai anda, faz Unrar e Join no HJSplit

Adeus Cryptload, quer consegue captar links de servidores -dos menos usados- mas depois não os consegue puxar
 
achei o mdownloader bastante rápido mas tem um bug não faz paste do link directamente, estou a usar o freerapid que usa java um pouco lento mas funciona
 
Back
Topo