1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para rapidshare

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rammsteiner, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2499)

1. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

Bons dias alguem conhece um programa que consiga automatizar o download de vairos ficheiros do rapidshare?
    è que tenho aqui um ficheiro com 6 links de rapidshare e não me apetecia estar de plantão a frente do computador para fazer o download!

Obrigado por qualquer ajuda

2. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

Tens conta premium no rapidshare?

Eu tenho e uso o Free Download Manger, e so fazer copy past dos links todos para la

Se nao tens lamento, mas nao existe forma "legal" de fazer multiplos downloads do rapidshare

3. gajo nú

gajo nú Power Member

Procura por:

JDownloader, é em Java, um bocado pesado mas com plugins que o fazem mais completo.

e tens também o:

RapGet, mais simples e também faz o serviço.

Esqueci-me de dizer, este tipo de programas só tem a sua verdadeira utilidada para quem tem conta "Premium".

4. Whooper

Whooper Power Member

Universal Share downloader.

Googla. SO q puxa um ficheiro de cada vez

5. Corsair

Corsair Power Member

O free download manager para mim é o melhor. Faz tudo o que preciso dele.

6. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

Muito obrigado por todas essas opções vou ver qual melhor se adpata a minha situação!

7. Se usas firefox aconcelhote a usar o downthemeall

8. sombraescura

sombraescura Power Member

9. carlluchi

carlluchi Power Member

O melhor é o rapidshare auto downloader.

Copias para lá os links todos, se nao tiveres conta premium, ele descarrega um a um, e até faz a pausa necessária requerida pelo rapidshare.

10. almb77

almb77 I'm cool cuz I Fold

Eu utilizo o flashget e nao me queixo.

11. Amigos muito Obrigado mas comprei conta premium i agora uso um que aconselho a todos os que usao firefox é o DownThemAll.....podem usar como um add-on do firefox

Cumprimentos;
    b1sgas

12. BadMix

BadMix Power Member

Sei que já não vou a tempo porque já tens a tua opção tomada, mas aconselho a quem quiser experimentar o software Flashget com o addon para firefox Flashgot.

Fazer downloads de qualquer coisa que esteja na página é tão simples como seleccionar arrastando com o rato -> botao do lado direito -> Flashget Selection. Tudo o que estiver seleccionado é descarregado para o PC.

No caso daqueles foruns de partilha que mostram os links todos bonitinhos uns atrás dos outros, coloca-se a sacar o que se pretende 5 segundos depois de se encontrar os resultados.

Para quem usa Rapidshare tem a vantagem de podermos colocar o login ao site RS no próprio software e ele autentica-se como User Premium e nós não temos de fazer absolutamente nada.

Impecável do meu ponto de vista, recomendo a todos.

13. BlueShark

BlueShark Power Member

alguém ja experimentou o Mdownloader

14. Whooper

Whooper Power Member

Esse nunca ouvi falar.
    COnheço sim e uso o JDowloader. E um bocado pesado, é em Java.
    Mas e bastante bom.

Edit:
    Tive a mexer nesse Mdownloader, e achei um bocado fraco.
    Nao capta links quando se faz copy/past.
    Gostei do search q tras incluido q procura em base de dados relases, podendo ate procurar por grupo.

Última edição: 13 de Julho de 2010
  15. Phileas

Phileas Power Member

16. BiTTeR

BiTTeR Power Member

http://www.tucaneando.com/

Penso que é disto que procuras.
    Ainda está em versão alpha e consequentemente alguns bugs no entanto comigo funciona perfeita para o megaupload. Sendo que tem suporte para a maioria destes tipo de sites de downloads.

17. Whooper

Whooper Power Member

Esse Myponi, pareceu me bastante bom.
    Faz unrar, so e pena não fazer Join no HJsplit (temos q mandar fazer), tal como o JDownloader faz automatico.
    COntudo parece me q o JDownloader e o melhor q por ai anda, faz Unrar e Join no HJSplit

Adeus Cryptload, quer consegue captar links de servidores -dos menos usados- mas depois não os consegue puxar

18. BlueShark

BlueShark Power Member

achei o mdownloader bastante rápido mas tem um bug não faz paste do link directamente, estou a usar o freerapid que usa java um pouco lento mas funciona

Partilhar esta Página