1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para recuparar dados de um disco formatado

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por g-shock, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2929)

1. g-shock

g-shock Power Member

Ajuda, podiam me indicar um programa para recuparar dados de um disco que foi formatado, é que formatei um disco e esqueci-me de passar alguns trabalhos para um cd, e eu só formatei o disco e não "mexi" com ele, não instalei nada.

Agradeço por me terem ajudado!!

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

getdataback é mto bom :) tens 2 versoes ( NTFS e FAT32) dependendo como tinhas o disco formatado , pena que não é freeware :|

3. Eu uso o Ontrack Easy Recovery Pro 6 para essas situaçoes ou para quando apago qq coisa sem queres (shift+delete).

4. alfinete

alfinete Power Member

boa dica tviper, hades levar esse prog para mim

5. zelv

zelv Power Member

same here

6. Balthar

Balthar Power Member

Tambem tens o R-Studio, muito potente mesmo, lento a fazer o scan mas com resultados muito bons. Falo deste porque foi o unico que usei a par com o restoration, mas não tem nada a ver o r-studio é muito mais potente. Após usar este programa passei tb a usar o Eraser porque reparei que um simples format deixa toda a informação no disco,e com o Erase, apesar de demorar umas 5 horas a apagar um disco de 40gb na opção media tive praticamente seguro que a informação não dá para recuperar. Aconselho quando venderem discos rigidos a usar um programa deste tipo para ter a certeza que a informação que estava no disco não poderá voltar a ser acedida.

7. oraitecamonyes

oraitecamonyes Power Member

sim, sem duvida o Ontrack Easy Recovery Pro é uma optima opção.

importas-te de traduzir para português?

Partilhar esta Página