1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para recuperação de dados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MJRL, 1 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1006)

1. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Pois é normalmente faço backups mensais, mas isto lixou-se e queria saber quais são os programas recomendados, já tou a fazer download de um que está na secção de freeware mas gostava de ouvir a vossa opinião para mais e quais são os melhores

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Zero Assumption Recovery
    Easy Recovery Pro

3. JMRR

JMRR Power Member

Getdataback

tanto há para ntfs ou para fat. é bom para recuperar ficheiros apagados, discos formatados, experimenta.

é o que eu uso quando algum disco nems equer reconhece no windows.

4. ednoc

ednoc Power Member

tenho usado o getdataback for ntfs ou fat32 e até agora n me deixou ficar mal.
    boa sorte com isso...

edit: o JMRR antecipou-se :p

5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Thanks a todos pelas respostas rápidas, afinal aquele freeware que estava ali é só para fotos.

6. flak

flak Power Member

já usei este várias vezes, cumpre bem a função

7. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Usei o Getdataback e livrou-me de boa, consegui recuperar tudo.

O Amd e a DFI vão dar uma volta. >(

Obrigado a todos pela ajuda e não levem a mal aqueles que aconselharam outros programas, mas tava tão desesperado que foi o primeiro que apanhei à frente.

Partilhar esta Página