1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para recuperação de e-mails apagados

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AndreGodinho, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 17300)

1. Existe algum programa para recuperar e-mails apagados do hotmail? Se possivel grátis...Obgd desde já:)

PS: Desculpm lá a ignorância...:-D

2. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas.

Desconheço tal programa e/ou duvido que tal exista....

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Se utilizas o site (hotmail.com), e apagaste os e-mails daí é complicado recuperá-los. Tenta contactar o suporte da hotmail.

4. rszeus

rszeus [email protected] Member

Já viste se não estão na lixeira ?

5. Na lixeira não tão... Eu keria recuperar um e-mail k apaguei à cerca de 2 meses... a lixeira n contêm e-mails tão antigos...obgd na mesma...[]:) vou tentar contactar o suporte do hotmail...mas tb já perdi a esperança...

6. e se for para recuperar mails do hotmail?
    alguem sabe como fazer?
    e que eu gostava de saber se eles ficao gravado no hdd ou nao?
    e se ficar queria recuperalos porque a uns certos mails que tem mesmo de ser apagados

7. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Se consultares o mail através dum navegador tipo Firefox, Internet Explorer, Opera, Chrome acho que não consegues recuperar, pois os mails estão guardados nos servidores do hotmail/MSN.

Se usares o Outlook ou o Thunderbird, acho que já podes guardar os mails no PC.

Partilhar esta Página