1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa para recuperar dados de um sata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dYpPer, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 751)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

oi.. tenho o sata ligado à minha mobo.. e qd o vou abrir ele diz "o disco nao está formatado blablabla" e n dá para abrir! isto n faz sentido pk ontem isto esteve bom! apenas desliguei o pc durante a noite e pronto!

alguem sabe um programa k consiga recuperar os dados k eu tenho no sata?? :| por favor!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta o Easy Recovery Pro

3. dYpPer

dYpPer Power Member

n ta a funcionar :( omg

4. dYpPer

dYpPer Power Member

[​IMG] ... parece n funcionar.. n consigo abrir o disco atraves disso :(

5. luikki

luikki Power Member

vê se a bios está a reconhecer o disco.....
    que marca é o disco?

6. dYpPer

dYpPer Power Member

7. luikki

luikki Power Member

agora não percebi....recopnhece ou não reconhece? além disso a bios não tema nada a ver com o windows....
    esse disco tem algum os instalado?
    vê o modelo desse disco para, com software da wd, tentares resolver o problama...

8. dYpPer

dYpPer Power Member

n consigo :(
    isto ontem estava bom agr ja n...

9. luikki

luikki Power Member

assim não conseguimos ir a lado nenhum....
    responde ao que te perguntei....

10. dYpPer

dYpPer Power Member

reconhece sim .. na bios da pa alterar kal é o disco principal.. e quase mais nd

11. luikki

luikki Power Member

quantos discos tens?
    como não se percebe bem o que queres ou qual é o problema, e como tenho pouco jeito para adivinhas, presumo que o problema terá a ver com o boot sector danificado......

12. dYpPer

dYpPer Power Member

tenho 2... o IDE onde esta o windows instalado e o Sata (o k n se consegue abrir)

Partilhar esta Página