1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa para remover progs instalados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rallye, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1177)

1. Rallye

Rallye Power Member

boas..
    ha algum prog q dê para remover programas q estao na listagem dos programas instalados?
    estou a usar o windows vista...

hugz

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Tenta este: Ashampoo UnInstaller Platinum

3. flak

flak Power Member

4. Rallye

Rallye Power Member

humm vou exprimentar...
    obrigado pela ajuda ja digo alguma coisa ;)

5. Rallye

Rallye Power Member

bem.. n deu para fazer o q eu keria... mas eh mais um programa q eh util apra cenas futuras... ja agora posso dizer o q se passa...
    instalei uma versao do nero q n era compativel com o vista... ele n csgiu instalar mas ficou la no adicionar e remover programas.. andei a peskisar e fikei a saber q a versao 7.5.7.0 dava no vista e la instalou bem...
    o q eu keria fazer era remover la da lista o nero q nao esta instalado... ou seja o q deu erro..
    com ambos os programas acima referidos.. so me aparece 1x o nero... mas qdo vou ao add/rem programas encontra.se la os 2...
    nao sei se ja aconteceu a alguem... se aconteceu o q fizeram? ignoraram e deixaram tar.. ou ha solucao...? n eh q akilo faça mal de ali tar.. mas gostava de saber como tirar akilo de lá

um abraço

6. hYpe

hYpe [email protected] Member

CCleaner da para fazer isso.

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Arranja o CCleaner que ele tem uma ferramenta para eliminar as entradas dessa lista

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

9. Rallye

Rallye Power Member

obrigado ;)
    abraço

10. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

o ccleaner e bastante bom...

Partilhar esta Página