1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa para repartir MP3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por GoDNesS, 17 de Junho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1143)

1. GoDNesS

GoDNesS Power Member

tenho algumas musicas k duram cerca 1h:30m.. +/-.. mas queria gravala para cd audio e queria repartila em 6/7 musicas.. no cd!
    sabem s existe algum programa k possa fazer isso? s existir ponham 1 link k possa sakar ok?
    tks[]´s

m3rda! enganeime.. depoes 1 moderador k mude para geral.. sorry pll

2. wold

wold Power Member

same here

tenho aqui os concertos dos xutos e dos metallica e queria reparti-los por faixas para gravar em cd

já encontrei programas bons para isso, mas são todos 'trials' limitados

Última edição: 13 de Setembro de 2004
  3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Eu uso o Mp3 Cutter. Chega para o gasto. :)

4. Seavoices

Seavoices Power Member

GoldWave

Além de poderes cortares, também podes editar com montes de funcções muito interessantes

5. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Um que podes usar (isto se tiveres o Nero instalado) é o Nero Wave Editor, ele abre MP3...só que não os salva...precisa de registar o codec para gravar em MP3...mas podes gravar em wav se o espaço não for problema...é o que tenho usado e até tem corrido bem...

Hasta all [[]]

6. Pretender

Pretender Power Member

Tb uso o goldwave (ou melhor usava, pq a algum tempo que não corto mp3s)

ou então o nero wave edior tb serve para isso :)

7. apoc

apoc Power Member

se é so para cortar basta o nero

Partilhar esta Página