1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para reproduzir video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rapaz1000, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1819)

1. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

Boas
    precisava de um programa decente para reproduzir video
    tenho o windows media player o itunes o nero essencials o winamp o real player e nao gosto de nenhum deles
    Ha algum programa que me recomendem alem destes para reproduzir video no pc?
    Cump rapaz1000

2. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

eu uso bsplayer e para mim é o melhor reprodutor de video... aconselho

cumps

3. flak

flak Power Member

MediaPlayerClassic. É muito leve, tem uma performance excelente (para HD não há melhor) e é altamente personalizável. Consegues ter controlo sobre filtros, codecs, etc, e fazer tudo à tua maneira.

4. Mavors

Mavors Power Member

:x2:

Eu tb uso MPlayer Classic. O player não é bonito, mas tb não precisa de o ser. É super leve e tem tudo o que tu precisas. Combinado com o ffdshow tens tudo o que precisas para veres bons videos.

5. Captomente

Captomente Power Member

Eu uso o SMPlayer, lê praticamente tudo, usa um pack de codecs integrado apenas no leitor, não no pc, e é bastante simples e eficaz.

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

MPlayer Classic é bom...

também tens o Bsplayer que é bem porreiro...

cumps

7. blowoff

blowoff Power Member

eu utilizo o KMPlayer tambem é muito bom

Partilhar esta Página