Programa para ripar CDs de musica simples e rápido

Pedrocas

Banido
Ok, se isto fôr contra alguma regra, peço desculpa e feche-se o tópico.

Podem indicar-me um programa simples e rápido para ripar CDs de musica para mp3? Queria ripar alguns dos meus CDs originais para gravar um CD com mp3 para ouvir no carro.
 
Como as cópias de segurança não são ilegais (desde que tenhas o original) penso que o tópico não tem problema (mas também não tenho a certeza). Anyway, o Windows Media Player ou o iTunes não ripavam para mp3?
 
Eu usava o Exact Audio Copy, inicialmente dá algum trabalho (mas há n tutorials na net), mas depois é so escolher 1 perfil, selecionar e ripar. Ele depois procura nomes das faixas e faz tudo automaticamente (nome, listagem...)
 
Como as cópias de segurança não são ilegais (desde que tenhas o original) penso que o tópico não tem problema (mas também não tenho a certeza). Anyway, o Windows Media Player ou o iTunes não ripavam para mp3?

Queria algo mais simples e rápido e que não consuma tantos recursos.

Eu uso o musicmatch...

Eu usava o Exact Audio Copy, inicialmente dá algum trabalho (mas há n tutorials na net), mas depois é so escolher 1 perfil, selecionar e ripar. Ele depois procura nomes das faixas e faz tudo automaticamente (nome, listagem...)

Vou experimentar esses dois para ver qual é o melhor, obrigado.
 
Back
Topo