1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para sacar ficheiros do youtube [MacBook]

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por zedge, 24 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 2763)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zedge

zedge Suspenso

boas, alguem conhece um programa do genero do aTube catcher para sacar ficheiros do youtube e escolhermos o formato que queremos?
    Eu tenho o Free Youtube Downloader mas deixou de dar, o download não passa dos 0%, instalei a nova versão e acontece a mesma coisa... Não consigo encontrar um programa equivalente.
    Obrigado. :)

2. Diego87

Diego87 Power Member

experimenta jdownloader.

3. MasterBreak

MasterBreak Power Member

Ora aqui tens: http://pplware.sapo.pt/windows/software/youtube-to-mp3-retire-o-audio-do-youtube/

4. cadilake

cadilake Power Member

http://www.hddownloader.com/index.php

Eu saco com este site, gosto por poder escolher a qualidade do mp3, mas também da para sacar o video, que é o que me parece que pretendes.
    não experimentei com outros sites, mas é bem provável que também funcione.

5. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

Tens tambem o mactubes

6. anonymous83

anonymous83 Power Member

eu já testei vários programas, mas continuo sempre a usar o plugin "Video DownloadHelper" no firefox. consigo descarregar o videos do youtube em mp4

7. broculo

broculo Banido

Não é necessário instalar aplicações ou plugins para isso. O Safari permite fazer o download sem plugins. Basta ir Window -> Activity

8. anonymous83

anonymous83 Power Member

não sei como é q com vocês, mas eu tenho o safari só por ter. normalmente uso o chrome ou o firefox. firefox para youtube, facebook (tenho uns pequenos plugins para estes sites) e chrome para o resto

9. kidloco

kidloco Power Member

Verdade, mas isso não te deixa escolher a qualidade e depois precisas de andar a renomear o ficheiro (para além de teres de andar à procura do stream no activity). Eu uso um pequeno site para o efeito.

10. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Atenção à pirataria... NÃO SE DEVE FAZER...é ilegal. :)
    JPC

11. anonymous83

anonymous83 Power Member

descarregar um video do youtube não é pirataria.
    se dissesses "direitos de autor" eu até poderia concordar contigo, mas mesmo assim depende sempre da finalidade que vais usar o video, porque pode estar dentro de o que a lei chama "fair use"

12. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

É tudo a mesma coisa. A não ser que esteja expresso que podes descarregar e reutilizar, o seu download não é consentânio por todas as partes.
    Quem o colocou lá fê-lo com o propósito de ser visto na plataforma, muitas vezes patrocinando estes direitos com publicidade. Quando sacas o mesmo, estás a quebrar o modelo de negócio e a autorização de utilziação que suportou a sua publicação neste meio.

Finalmente, sacar um ficheiro que está lá colocado por alguém que não possui os seus direitos de autor, é considerado transmissão de conteúdos não autorizada, logo pirataria... tal como pura e simplesmente ver esse conteúdo... é teu dever "reportar" o mesmo :P (não o instigamos a fazer... cabe de cada um saber de si :) )

Já agora, fechei mas não apaguei... já há muito conteúdo a explorar por aqui :)

Última edição: 27 de Setembro de 2012
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página