1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para selecionar partes de uma musica mp3.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BlackinBlack, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2481)

1. BlackinBlack

BlackinBlack Power Member

Olá a todos.
    Peço desde já desculpa, pois não sei se este tópico é indicado para aqui, mas não encontrei melhor para esta dúvida. Cá vai:

Necessitava de uma aplicação/programa ou qualquer outra coisa desde que resulte (e que possa descarregar da Net e seja free) que me permitisse cortar secções de uma música mp3 (do tipo: a musica tem 5min mas eu só queria 30 segundos de uma determinada parte).

Alguém me poderá ajudar como efectuar isso.

Obrigado:)

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

O Audacity é bom, mas se preferires uma programa mais simples experimenta um destes:
    Mp3splt
    musiCutter

Eu uso o MP3 Splitter & Joiner Pro.

P.S. Não escrevas o texto a branco, só dificulta a leitura para quem não usa a skin escura.

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Costumo de utilizar o nero wav editor. Uma vez que instalo o nero e é uma das aplicações que vem no conjunto, costumo de utilizar esse.

4. Whooper

Whooper Power Member

Maisfacil que o Audacity nao deve de haver.

5. BlackinBlack

O Audacity é realmente o melhor, funcionou na perfeição.:001:
    Obrigado a todos.:)

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  6. BlackinBlack

Desculpem a ignorância, mas gostaria de ser esclarecido em que cor escreve o pessoal, é que á vista desarmada parece-me que todos escrevem em branco.

7. JKL22

JKL22 Power Member

Normalmente toda a gente escreve com a letra em automático para esta ficar branca nas skins escuras e preta nas skins claras. Se escreveres a branco quem usa uma das skins claras não vai ver o texto, tal como se escreveres a preto vai acontecer o mesmo a pessoas com skins escuras.

8. BlackinBlack

OK, obrigado pelo esclarecimento.

9. Gouken

Gouken [email protected] Member

O programa mais facil que encontrei para fazer isso foi o mp3DirectCut

10. neonl

neonl Banido

Para mim nero wave editor... É o único extra que instalo do pacote.

11. BlackinBlack

O Audacity e o nero wave editor têm algumas semelhanças, mas o Audacity parece-me ser mais prático e mais fácil de funcionar.

12. xokos

xokos Banido

E é grátis.

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Sony Sound Forge

14. Thrasher

Thrasher Power Member

nao é possivel fazer isso com o Nero?

15. BlackinBlack

Sim, tal como já tinhamos referindo antes