1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para Slideshow de fotografias em Ubuntu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por dalailama, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2864)

1. dalailama

dalailama Banido

Boas,
    Pessoal, ando á procura de um programa simples para fazer SlideShow de fotografias, onde possa por musica de fundo e depois passar para dvd, para ver na TV ou simplesmente ver no Pc.
    Ja Googlei bastante mas não encontrei nada assim.

Agradeço a vossa ajuda

Cumps

2. LCTN

LCTN Power Member

O Impress (do OpenOffice) não é capaz de fazer isso? É o equivalente ao Power Point.

Cumps.

3. dalailama

dalailama Banido

Boas,
    Sim isso consigo, trabalho bem na suite OpenOffice, mas o que eu quero é passar para DVD, ou para Avi de modo a poder ver no leitor de DVD.
    Um programa assim tipo PhotoStory for Windows,mas para Linux. Ou Windows Movie maker.

Cumps

4. dalailama

dalailama Banido

5. PJ_viana

PJ_viana Power Member

6. InforMed

InforMed Power Member

7. dalailama

dalailama Banido

Não é editor de video, mas sim um para fazer slideshow de fotos, tipo Windows Movie Maker ou Photostory for Windows.
    O PiTiVi faz mas guarda no formato pptv e eu queria em avi para depois por em dvd .

Obrigado

8. InforMed

InforMed Power Member

Para guardar em avi... acho que tens que ir a exportar video... ou algo parecido! Não o tenho instalado por isso não sei... mas já usei a versão anterior e era muito fixe!

Partilhar esta Página