1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para substituir MediaPlayer...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Thrasher, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3992)

1. Thrasher

Thrasher Power Member

Boas....
    Podiam recomendar-me um bom programa para substituir o Windows Media Player? Acho o lento a abrir os videos, também deve ser do meu pc, mas entretanto queria outro programa...alguma sugestao?

2. Ze21038

Ze21038 Power Member

existem muitos,o real player,existem varios mas da uma vista de olhos neste site www.baixaki.com.br...
    cmps

3. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Para ficheiros audio tens o Mediamonkey, fácil de utilizar, gratuito, bela interface e muito eficiente: http://www.mediamonkey.com/

Para ver videos não conheço nada para além do mediaplayer pois sempre usei este.

4. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Olha tens o media player Classic, parece me ser o mais levezinho --->

cumps

5. vasco16

vasco16 Power Member

bsplayer tambem é fixe;)

6. timber

timber Zwame Advisor

Se é para ver videos de forma light ia sem dúvida pro Media Player Classic

7. Thrasher

Thrasher Power Member

é mesmo só para ver videos, já que para musicas utilizo o winamp, obrigado pessoal!

8. timber

timber Zwame Advisor

Não é que o Media Player Classic não toque músicas (porque toca) mas o programa está realmente virado para video. É básico quase aos limites mínimos.

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Si, sem duvida Media Player Classic, mas ter o VLC Portable as vezes tbm dá jeito.

10. Parafuso

Parafuso Power Member

Eu uso há algum tempo o GOM Player e não quero outra coisa!

11. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página