Programa para tapar uma zona de um vídeo

Laurapintas

Power Member
Olá a todos.Um colega meu vai fazer uma montagem sobre carros e queria tapar as matriculas dos carros.Acho que o que ele procura é um programa que faça o mesmo que nós vemos na TV quando tapam as caras de alguém ou então de um carro da PJ.
Obrigada:)
 
Com planos fixos é fácil, com planos em movimento fica bem mais dificil. Uma forma é, por exemplo, em Adobe Premiere, criar um quadrado branco e, para os planos em movimento, terão de ser adicionados vários keyframes com motion no sentido de esse quadrado seguir o sentido da matricula...

Cumps
 
Com planos fixos é fácil, com planos em movimento fica bem mais dificil. Uma forma é, por exemplo, em Adobe Premiere, criar um quadrado branco e, para os planos em movimento, terão de ser adicionados vários keyframes com motion no sentido de esse quadrado seguir o sentido da matricula...

Cumps
Olá e obrigada pela resposta.;)
É pena que o programa seja pago mas talvez a trial version dê para fazer aquilo que ele quer.Eu já sabia que era dificil mas como ele quer mesmo fazer isso...
Quando ele conseguir instalar o programa talvez precise de umas luzes já que ele não percebe nada de keyframes,etc...(nem eu!!!).
Mais uma vez obrigada pela resposta.:)
 
Penso que com o adobe after effects consegues fazer isso.
Verdade seja dita não sei como, mas conheço quem trabalhe (bem) com esse programa e tenha feito algo similar (uma luz que partia da palma da mão, e que a seguia enquanto esta se mexia).
Nota: a luz seguia a mão quase como por magia, sem ter sido necessário ajustar a "luz" frame por frame.
Vou-lhe perguntar assim que tiver oportunidade, e qualquer coisa apito!
 
Penso que com o adobe after effects consegues fazer isso.
Verdade seja dita não sei como, mas conheço quem trabalhe (bem) com esse programa e tenha feito algo similar (uma luz que partia da palma da mão, e que a seguia enquanto esta se mexia).
Nota: a luz seguia a mão quase como por magia, sem ter sido necessário ajustar a "luz" frame por frame.
Vou-lhe perguntar assim que tiver oportunidade, e qualquer coisa apito!
Ok,muito obrigada!;)
 
Back
Topo