programa para telefonar gratuito

Voipdiscount

Exprimenta.
As chamadas para fixos sao gratuitas e para telem quase gratuitas.
Mas (se como eu so ligas para redes fixas) nao precisas carregar. Quando chegar ao limite (numero de chamadas ou tempo) voltas a registar com outro nome e mail e ja esta!
Estou no Reino Unido e tem dado muito jeito!
(para teres um mail novo cada vez que te registas vai a http://www.temporaryinbox.com/)
Boa Sorte!!!!
:kfold:
 
Voipcheap.com muito bom

entao ppl eu kia arranjar um prog que faça chamadas telefónicas completamente gratuitas do computador para telefone!:joker:
obrigado!

Tenho usado o voipcheap e é muitíssimo bom p toda Europa(landline) é totalmente gratuito se fizer um carregamento de 10€ ainda fala p redes móveis para todas as operadoras a 0.6 cts(€)min.Isto depende tb para onde falas mais. Por ex: falo muito pro Brasil a 0.3 cts o min p landline.Mas se quisesse falar para móveis seria mais interessante o Freecall --Voipcheap=0.16cts e o freecall = 0.11 cts.(p Brasil) Itália por ex: pagas 10cts min(voipcheap)estou a falar de linhas móveis.tenho pesquisado bastante e foi o mais interessante que encontrei até agora.Espero ter contribuído.Faça bom proveito!!
100+
predator100

Tem tb a solução sugerida pelo Futureneo e aí não precisas carregar mas ficas a abrir contas de mail quando chega ao limite e eles querem que faça o carregamento.A opção é sempre sua.Boa sorte!
 
Última edição:
0.3 centimos? isso nem um escudo é.
0.11 centimos? isso são 22 centavos de escudo...

estás a dizer isso mal.
são 3 centimos, e 11 centimos de euro...
 
Tens razão pá!!

0.3 centimos? isso nem um escudo é.
0.11 centimos? isso são 22 centavos de escudo...

estás a dizer isso mal.
são 3 centimos, e 11 centimos de euro...

Tás certo errei na vírgula , desculpas a todos que leram a informação , foi um ato falho!!Obrigado pela correção.Cumps a todos.
100+
 
Eu e um amigo meu pusemo-nos a fazer chamadas para vários pontos do mundo numa tarde :P ainda me lembro que quando telefonamos para a China/Japão (não me lembro qual) parecia que estavam a cantar ao atender o tel :-D e um inglês disse com uma voz bem animada e bem alta "HEELLOOOOO????"... O quanto nos partimos a rir nesse dia :joker:

www.voipstunt.com foi o que usamos ;) quando o tempo livre duma conta acaba, podes sempre fazer uma nova ^^

VoIP (Stunt/Buster/Discount) + Freecall pertencem todos à mesma empresa....

Cumps [[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Back
Topo