1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa para telefonar gratuito

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Abel, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 16683)

1. entao ppl eu kia arranjar um prog que faça chamadas telefónicas completamente gratuitas do computador para telefone!:joker:
    obrigado!

2. Brayn

Brayn Power Member

Se fores sapo/netcabo tens o sapo messenger/netcabo messenger, podes fazer chamadas gratuitas para telefones fixos

3. Vicius

Vicius Power Member

Podes ainda utilizar outros programas como Netappel ou o Voipbuster. ;)

4. Ypslon

Ypslon Power Member

O Netappel não é grátis para Portugal

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Grátis ou de Borla? (Sorry não resisti)

Com o Voipbuster não te safas?

6. o voipbuster e gratis mas e so 1 minuto por chamada =/

7. goobie

goobie Power Member

8. chight

chight Power Member

faz um carregamento de 10 euros e ficas eligível para chamadas free pra PT mais k 1 min.

9. Edu115

Edu115 Power Member

Usa o Jajah! Muito porreiro! Dá para fazeres chamadas do teu próprio telefone para outro, de borla!

http://www.jajah.com

10. Eagleheart

Eagleheart Power Member

11. e gratis pa portugal com o voipbuster =)
    hehe agr e k e xD

12. _bean_killer

_bean_killer Power Member

hehe... o voipbuster e totalmente a borlix e mais k um min... inda ontem fiz chamadas a pato e inda tive bastante tempo a conversa ;)

13. Miguel89

Miguel89 Power Member

Tenho usado o freecall, ainda ontem tive a falar prai 10 min e so desliguei porque kis!

14. rafana

rafana Power Member

Epa isto do jajah é super porreiro.
    Já experimentei.
    Alguém confiirma que não temos uma surpresa no final do mês na conta telefónica normal? Parece-me dificil pq são eles que telefonam para ambos os números, mas...

15. não so grande conhecedor mas, da uma pesquizada sobre o gizmo project parece promissor :)

16. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Voipdiscount

Exprimenta.
    As chamadas para fixos sao gratuitas e para telem quase gratuitas.
    Mas (se como eu so ligas para redes fixas) nao precisas carregar. Quando chegar ao limite (numero de chamadas ou tempo) voltas a registar com outro nome e mail e ja esta!
    Estou no Reino Unido e tem dado muito jeito!
    (para teres um mail novo cada vez que te registas vai a http://www.temporaryinbox.com/)
    Boa Sorte!!!!
    :kfold:

17. predator100

predator100 Power Member

Voipcheap.com muito bom

Tenho usado o voipcheap e é muitíssimo bom p toda Europa(landline) é totalmente gratuito se fizer um carregamento de 10€ ainda fala p redes móveis para todas as operadoras a 0.6 cts(€)min.Isto depende tb para onde falas mais. Por ex: falo muito pro Brasil a 0.3 cts o min p landline.Mas se quisesse falar para móveis seria mais interessante o Freecall --Voipcheap=0.16cts e o freecall = 0.11 cts.(p Brasil) Itália por ex: pagas 10cts min(voipcheap)estou a falar de linhas móveis.tenho pesquisado bastante e foi o mais interessante que encontrei até agora.Espero ter contribuído.Faça bom proveito!!
    100+
    predator100

Tem tb a solução sugerida pelo Futureneo e aí não precisas carregar mas ficas a abrir contas de mail quando chega ao limite e eles querem que faça o carregamento.A opção é sempre sua.Boa sorte!

Última edição: 30 de Setembro de 2006
  18. Mitch

Mitch Banido

0.3 centimos? isso nem um escudo é.
    0.11 centimos? isso são 22 centavos de escudo...

estás a dizer isso mal.
    são 3 centimos, e 11 centimos de euro...

19. predator100

predator100 Power Member

Tens razão pá!!

Tás certo errei na vírgula , desculpas a todos que leram a informação , foi um ato falho!!Obrigado pela correção.Cumps a todos.
    100+

20. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Eu e um amigo meu pusemo-nos a fazer chamadas para vários pontos do mundo numa tarde :P ainda me lembro que quando telefonamos para a China/Japão (não me lembro qual) parecia que estavam a cantar ao atender o tel :-D e um inglês disse com uma voz bem animada e bem alta "HEELLOOOOO????"... O quanto nos partimos a rir nesse dia :joker:

www.voipstunt.com foi o que usamos ;) quando o tempo livre duma conta acaba, podes sempre fazer uma nova ^^

VoIP (Stunt/Buster/Discount) + Freecall pertencem todos à mesma empresa....

Cumps [[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

Partilhar esta Página