Programa para trabalhar video

Sheva

Power Member
Pessoal preciso de um programa para trabalhar video, do género, fazer combinaçoes de videos que tenha e adicionar-lhes som, retirando o som original ect...

Espero por dicas

P.S. Já agora, alguém sabe cm é q adiciono som a um clip no Windows Movie Maker?? Nºao consigo saber cm se faz...
 
Tens Varias opções nessa matéria (me=expert)se keres trabalhar a um nivel amador visita o site da Pinnacle e perde-te pelas soluções frakitas keles te oferecem, se keres trabalhar a um nivel pro então aí há um leke variado de softs muita bons a começar pelo Adobe prémier (confuso mas bom) continuando pelo Canopus Edius (igualmente konfuso pra iniciantes) and so one ande so one.
Assim aconselho-te um com que vais lidar muito bem e alem de profissional é deveras simples e de facil compreenção, Sony Vegas Video 6.0, este menino oferece-te tudo o k precisas e muito mais.
Alguma duvida just hazzzk
 
Última edição:
Ora bem se keres iniciar-te podes ir ao Pinnacle studio que te da para editares as frames do filme, colocar uns efeitos, editar as pistas de audio tal como pretendes entre muitas outras coias.
Adobe Premiere é mais puxado mas podes depois acrescentar o After Effects...

No entanto se kiseres apenas fazer umas brincadeiras eu aconselho-te os produtos da Pinnacle pq em principio ja fazes boas coisas com estes!
 
Sheva disse:
Pessoal preciso de um programa para trabalhar video, do género, fazer combinaçoes de videos que tenha e adicionar-lhes som, retirando o som original ect...

Espero por dicas

P.S. Já agora, alguém sabe cm é q adiciono som a um clip no Windows Movie Maker?? Nºao consigo saber cm se faz...


Qual é o obectivo do video? mera brincadeira ou algo mais profissional?
 
o programa é para tratar uns videos que irei filmar, para apresentar numa cadeira la da universidade. Juntar os varios filmes e colocar musica no fundo por exemplo.

Não pode ser mutio complexo de usar pq n tenho muito tempo p explorar.

Alguem consegue através do Windows Movie Maker, pôr uma musica qq num video?
 
D-zaster disse:
Tens Varias opções nessa matéria (me=expert)se keres trabalhar a um nivel amador visita o site da Pinnacle e perde-te pelas soluções frakitas keles te oferecem, se keres trabalhar a um nivel pro então aí há um leke variado de softs muita bons a começar pelo Adobe prémier (confuso mas bom) continuando pelo Canopus Edius (igualmente konfuso pra iniciantes) and so one ande so one.
Assim aconselho-te um com que vais lidar muito bem e alem de profissional é deveras simples e de facil compreenção, Sony Vegas Video 6.0, este menino oferece-te tudo o k precisas e muito mais.
Alguma duvida just hazzzk

Somos tão experts que nem sabemos o nome dos programas :)

Nivel basico: Pinnacle Studio

Nivel Intermédio: Adobe Premiere Pro 1.5

Nivel avançado: (Pinnacle) Avid Liquid Pro
 
Premiere, Avid, Edius... O sistema é todo igual, aprende-se o básico num e aprende-se o básico em todos...

A mim nnguem me convence que algum destes ou outros softwares bate o Final Cut... Mas aí o hardware já nao é para todos.. Mesmo se estiverem a editar com qualidade broadcast ou não... Nada melhor q software estável com hardware estável...

O Premiere de vez em qdo empaca...

O Edius empanca muito, agora com a versão 3.5 ainda nao sei, só a instalei na 6a feira

Avid é avid..

e Final Cut é Final Cut :D

EDIT: lammer, pensei o mesmo que tu, mas sinceramente nem me dei ao trabalho... LoL
 
Última edição:
Noutro dia em menos de 1h peguei no Windows Movie Maker ( tem que ser com o Windows XP actualizado com o Service Pack 2 pois esta muito melhor nesta versão ou então se conseguires fazer o update a parte ) e deu para fazer muito facilmente e depressa o que precisei, ou seja pegar em alguns clips de video e junta-los e inserir alguns frames com ( sou um leigo perdoem-me se não sei os termos técnicos de edição de imagem e video ) títulos e também adicionei algumas pistas de audio que previamente tratei com o Nero Wave Editor, no fim criei menus para dvd e gravei tudo com o Nero Vision Express. E também gravei uma versão em Divx lol, ou seja eu que a partida não pescava ( e nem pesco ) nada de edição de imagem em tão pouco tempo la me desenrasquei...esta bem pode ser uma cagada em três actos mas para o ppl que viu o dvd aquilo era obra de um pró lolol :-D :-D :joker:
 
Back
Topo