Tenho de ir ajudar uma amiga nisto Limpou o recycle bin e agora ela queria recuperar isso Ha varios programas disso por ai mas alguem recomenda um simples no shit que faça o que tem a fazer e pronto? Thks
Nao pa Estuda Quimica na FCUL E daquelas pessoas que nao tem problemas a usar pc's mas nao quer ter relacionamentos com eles alem do estritamente indispensavel
ahh é que uma amiga minah teve um prob semelhante podes experimentar o hiren boot cd tem uma carrada de ferramentas desse tipo
get data back Mas qualquer programa deste tipo so funciona se não tiverem sido escritos mais dados por cima.
sim eu sei ja lhe expliquei isso quando ela me falou disso lembrei-me logo do livro amarelo esverdeado do nao sei quem do tecnico de fundamentos de sistemas operativos e o capitulo sobre como fucionam estas cenas (em UNIX mas da para extrapolar) foi tipo flashback aos tempos de Engenharia do Software essa cadeira mete nojo btw obrigado a todos pelas sugestoes
era mesmo esse. do alves nao sei das quantas nao nao estudo quimica. estudei LEEC no IST mas conheço muita gente em Quimica na FCUL especialmente no ramo de tecnologica e ensino.