Programa para ver a TVI Online.

PiKo

Power Member
Boas,

Estou a procura de um programa que dea para ver TVI Online. Isto é para a minha namorada, que esta fora do Pais e diz que apartir de todos os sites que lhe dei nao da para ver de modo que decidi procurar por um programa que desse para fazer isso. Só que nao conheço nenhum.

Alguem me pode dar uma ajuda?

Cumps
 
A TVI tem um serviço que se chama Media Center, onde eu consigo vizualizar o canal online. Mas ela, quee sta fora do País, não consegue.

Sera que alguem me podera dizer como posso por a funcionar apartir de um programa??

È que pelo site nao da nada!! :s


Cumprimentos
 
Nao ha mesmo forma??

há, tens que instalar um programa que crie um servidor proxy no pc com IP português...
da mesma maneira que para ano passado ver os jogos da sportTV da liga Bwin criei um servidor proxy com IP do UK para poder ver através do site da bwin os jogos k cá só davam na sport tv :P

mas só experimentei isso por carolice que não gosto mt de futeboll e prefiro ir com a malta para o café ver lol

logo que dá dá, agora não sei de dar explicações especificas para o fazer.. ja ca não tenho o tutorial desculpa..
 
Nao ha mesmo forma??

Se ela estiver ligada a alguma universidade portuguesa com serviço VPN, ela que se ligue à VPN que passa a ficar com IP da universidade. É o que eu faço. A TVI e a SIC limitam o acesso à emissão online a IPs portugueses (e a SIC a IPs da Portugal Telecom), por questões de copyright.
 
Última edição:
Back
Topo