1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Programa para ver tudo em redes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Im_Boss, 13 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 986)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pessoal preciso de um programa que me dexe ver todos os dados da rede em outros computadores

Por exemplo

Na minha rede que não é pequena quer ver

O ip da maquina
    a sub mask
    o defulth gateway

e os seus DNS

Qual é que me aconcelham??

Já me disseram uns Snifers mas ainda n consegui nenhum que me desse esta informação toda

que me dizem???

2. kazuza

kazuza Power Member

Para trabalho?

IT?

http://www.foundstone.com/

Também tens da GFI, mas não é tão poderoso...

EDIT: Claro que se for mesm só para ver as configs locais (i.e. IP, Gateway e DNS) basta-te apenas a linha de comandos...

ipconfig

e

nslookup (ou para quem usa Linux, dig )

Última edição: 15 de Novembro de 2003
  3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm cuidado com os sniffers pah, se tiberes uma switched lan eles nao sniffam peva :P (a menos que estejas numa de reconfigurar a routeamento ou os switches de maneira a que todo o trafego gerado passe pela maquina onde esteja o sniffer)

Eu pra isso uso o dameware utilities q inclusive permite fazer controlo remoto aos users e verificar que processos e' q eles têm abertos a qqer momento alem de lhos poder killar sem sequer entrar na maquina =) (especialmente recomendado para qdo tens users com altos decotes)

*Insert evil BOFH laugh here*

4. kazuza

kazuza Power Member

Ai não que não "sniffam"...

Pacotes UDP (Broadcast) que os switches até andam de lado... :D

5. Im_Boss

Im_Boss Power Member

vou experimentar isso e depois digo alguma coisa obrigado sim é para trabalho

Partilhar esta Página