1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa para ver TV da placa TV numa janelinha

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ciberg, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 729)

1. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Boas,

Tenho uma Pinnacle PCTV 110i e uso-a com o media center do Vista, o media center abre no 2º monitor que tenho definido (um plasma de 50'), mas por vezes dava-me jeito ter uma janelinha no monitor principal com a emissão de TV.

Esta placa vem direccionada para media center do vista e não traz nenhum software para ver TV, só os drivers do dito media center. No site da Pinnacle só encontro software de media center.

Quis instalar o DScaler, mas na instalação fazem uns avisos um quanto assustadores por causa de em Vista terem que instalar uns drivers que segundo eles podem crashar o sistema, e obviamente desisti.

Sendo assim que programa, gratuito de preferência, aconselham?
    Não quero media centers que isso já eu tenho.

2. José Alberto

José Alberto Power Member

Então? o Media Center pode ser colocado em modo janela, diminuis o seu tamanho e colocas num cantinho. É o que faço.

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Sim, mas como o media center já está "configurado" para abrir no segundo monitor que é o plasma onde vejo filmes, cada vez que quisesse passar para modo janela, tinha que ligar o plasma para mover depois a janela para o monitor 1, e depois quando quisesse passar para o plasma tinha outra vez que repetir a operação, com a agravante de que ás vezes chego à sala e arranco o media center com o comando e se andasse a mexer na janela depois era uma chatice.
    Queria uma aplicação extra que não implicasse "desconfigurar" a janela do media center sempre que o uso.

Partilhar esta Página