1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para vídeos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsYCh0, 22 de Setembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1231)

1. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

Boas, eu nem sei tenho a certeza se esta secção é a correcta, mas aqui vai :s

Eu gostava de saber se alguem me podia indicar um programa que desse tipo para, juntar pequenos vídeos num só e para meter letras e essas coisas, enfim acho que já deu para perceber a ideia mais ou menos do que eu preciso :s...se soubessem de algum que desse para tal e não fosse muito complicado de trabalhar era mto fx..

Cumps.

2. bgcngm

bgcngm Power Member

Podes usar o Windows Movie Maker, que já vem com o Windows.

É bastante simples de usar. Dá para editar videos, adicionar efeitos... Deve dar para o que queres. ;)

3. madafakapc

madafakapc Power Member

ola

Xeka aki este site ke te vai dar muita info sobre o ke tu keres!

http://www.videohelp.com/

Aconselho o virtual dub para fazeres a colocacão das legendas nos filmes mas tens de ler um tutorial para fazer isso bem!

:002:

4. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

Hey, obrigadão :D, se calhar apenas o windows movie maker chega para o que quero, nem me tinha lembrado disso xD mas se n der, vou fazer como o madafakapc disse.

cumps

Partilhar esta Página