1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para visualizar imagens

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zoidberg, 27 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3276)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

Boas, ando a procura de um programa para o meu velhinho ibook 366mhz clamshell

O meu problema é que :
    Iphoto -> mto pesado para mtas fotos.
    Preview-> tenho de seleccionar as fotos que quero ver antes de as visualizar

O que queria era um programa que permitisse ter as imagens nas pastas organizadas como eu quero, e que ao clicar 2x sob uma imagem abrisse a imagem em full screen, à medida que eu clicava no botao do rato (ou nas setas do teclado) , ia passando para a imagem seguinte que estava na pasta, sem ter de seleccionar as fotos antes (caso do Preview).

Alguem sabe de algum programa para isto? estou a usar o OSX 10.3.9

No caso do windows o acdsee 3.1 (bem velhinho tb, faz isto na perfeição)...

2. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

Já há uns meses que não uso o ACDSee para mac, nem sei se ainda há, mas do pouco que me lembro acho que dava para fazer isso.

3. zoidberg

zoidberg Folding Member

tks tenho de experimentar, mas isso nao deve ser freeware :| queria encontrar um freeware ou opensource :)

4. rui_mac

rui_mac Power Member

Eu uso o JustLooking e gosto muito.
    Defini-o como o programa que abre as imagens, por omissão e agora é só fazer 2 clicks e ele abre essa imagem e depois, com os cursores, vou visualizando todas as outras, na mesma pasta.

http://www.macupdate.com/info.php/id/23377

Rui Batista

5. engcris

engcris Power Member

hm... óptimo, e é freeware??

Já agora:
    Nesse programa, se rodares as imagens e guardares elas ficam definitivamente rodadas? (tipo, sem aquele problema do preview que rodava-se e qdo se vai para windows estão protegidas e por rodar?)

6. rui_mac

rui_mac Power Member

É freeware sim. Quanto a rodar, já experimento. Estou agora a fazer um render grandalhão de uma animação e não quero correr riscos. Tem de estar pronto ao meio-dia :)

Rui Batista

7. engcris

engcris Power Member

Ok ok... obrigado :)

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Ao rodares alteras a imagem, mas não te guarda automaticamente. Tens lá um botão para guardar a alteração, ou quando fechas o programa ele pergunta se queres guardar as alterações.

9. engcris

engcris Power Member

ÓPTIMO! Muito obrigaduuu :D

10. zoidberg

zoidberg Folding Member

mas que grande desenterranço que houve para aqui !!!! 2 anos lol !

Partilhar esta Página