1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa para webdesign num macbook pro?

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por sandrorv, 24 de Março de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 565)

1. sandrorv

sandrorv Power Member

Malta olá e espero que me desculpem se não é o local exacto para pedir a vossa ajuda!

Eu já estive a criar um dominio já tenho local de alojamento e tudo, falta-me só uma ferramenta boa para criar a miha pagina de internet, o que pretendo é algo muito muito simples e eu consigo fazer, só não sei é que programas existem para os macbook pro, eu tenho um imac que tem o iweb ou lá como se chama, mas como estou a morar fora de portugal só tenho disponivel o meu macbook pro!

Já tive a fazer uma busca no google mas não enconto nenhum software simples e facil de fazer!

Já tentei o WIX mas como eu ja tenho dominio e alojamento, não faz sentido criar no wix para depois estar a dispender de mais dinheiro e criar outo dominio e outro alojamento no WIX para que no dominio nao apareça publicidade do site...

Cumprimentos a todos

Partilhar esta Página