1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa Pascal

Discussão em 'Programação' iniciada por raiderr, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 725)

1. Boas !
    Gostaria que me podessem dar umas dicas sobre um programa em pascal apresentado em baixo:

" Prentendemos um programa que leia do teclado a informação (nome,idade,departamento,salário,morada,sexo) de 10 funcionários de uma empresa e coloque essa informação num ficheiro designado por funcionaria.txt. "

Peço desculpa por estar aqui a "descarregar" isto tudo, mas preciso mesmo de ajuda.

Cumps

Última edição pelo moderador: 26 de Maio de 2008
  2. The_True_Eue

The_True_Eue Power Member

Podias ser um pouco mais específico nas dúvidas...

3. A minha duvida está quando eu guardo o programa ele é associado a um ficheiro (designado pelo assign) mas este artigo aparece me um texto "estranho" quando o tento abrir
    Aqui fica o texto que me aparece(os dados nao sao o mesmo mas vai dar ao mesmo)

cumps

4. Jammin @

Jammin @ Power Member

Experimenta fazeres o programa com procedures e não tudo no programa principal...

5. Quaker

Quaker Power Member

Já agora faz um post do teu código para a gente analisar assim é dificil.
    Já agora já tentas-te utilizar o programa sem caracteres do género "Ç" e vêr se funciona?

Última edição: 27 de Maio de 2008
  6. tenho o codigo na escola depois posto aqui... e quanto aos ç's não tem nada a ver aquilo é jardinagem..
    exemplo: writeln('Aqui posso meter o que quiser ç!~"#$%&');

Partilhar esta Página