1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa passou-se!! [urgente]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stlkr, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 407)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

boas...

eu tenho um programa de ligar o pc automaticamente, desligar, abrir e fechar programas, executar tarefas,... o meu problema é que de à uns tempos para cá ele apenas executa as tarefas de ligar e desligar...não executa tarefas do tipo abir e fechar programas,abrir páginas...

já o desinstalei e reinstalei e o problema persiste...um aspecto curioso é que quando reinstalado ele aparece com a lista de tarefas preenchida tal e qual como tinha antes, logo penso que a desinstalação não esteja a ser feita totalmente...será que preciso de eliminar algum registo?:confused:

preciso mesmo de ajuda, porque esse programa é-me muito útil...não queria que a única forma de o arranjar fosse formatar:wow:

2. m00s

m00s Power Member

podias dizer qual o nome do programa?

Partilhar esta Página