Programa por encomenda

nunovski

I'm cool cuz I Fold
Boa tarde.

A minha tia tem uma fábrica de ourivesaria e perguntou-me se eu não sabia fazer ou quem fizesse um programa de controlo, simples. Eu não sei programar, logo terá de recorrer a outra pessoa.
O que eu queria saber é se existe aí empresas, ou do género, que façam programas "por encomenda". Se sim, se alguém puder disponibilizar alguns links agradecia.

Cumprimentos.
 
É assim, eu só tive uma breve conversa por telefone. Suponho que seja para controlo de alguma máquina. Não sei muitos detalhes mas posso tentar falar com ela.

Cumprimentos.

EDIT: Falei há pouco. Percebi mal o intuito do programa. É de controlo, mas de mercadoria. Ou seja, cada funcionário teria o seu login, e o programa seria para anotar o que lhe foi entregue e o que ele entrega. O programa teria de ter uma ligação a uma balança para poder ser pesado o ouro. Espero ter sido +/- claro com esta explicação.
 
Última edição:
Cada funcionário ter um login para anotar determinadas notas é relativamente fácil fiz algo parecido numa bd em access mas terá uma media de sei lá 3000/4000 registo por ano se assim for o access dá conta do recado se forem mais registo o access também se safa mas acaba por ser mais lento que outras linguagens.
Ter uma ligação a uma balança também é possível mas com outra linguagem caso não te safas manda pm que entro em contacto com um amigo que fez algo parecido mas com outra linguagem posso-lhe perguntar qual foi.
Caso somente precise de login para cada empregado anotar as encomendas eu próprio posso fazer uma bd com esse intuito.
cump's.
 
Peço desculpa por só responder agora, mas não tenho tido contacto com a minha tia.
Mal possa posto aqui mais informações, quem sabe um contacto directo para eu não ter de ser o intermediário (dá trabalho ;))
Obrigado por todas as respostas :)
 
Back
Topo