1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa potente para tirar screenshots?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PoolMania, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 5074)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Boa tarde
    Estou á procura de um programa para scrreenshots do desktop capaz de tirar screenshots só ás janelas que eu escolher por exemplo.
    Eu já tive um desses mas perdi o nome dele e agora já não sei onde para. O objectivo é, por exemplo, tirar um screenshot á janela do cpu-z para poder postar a sua imagem aqui no fórum.

Obrigado

2. rmb

rmb Power Member

tipo... eu nunca vi um programa desses... mas acredito k exista.. lol... tb nao funco muito com sreenshots...
    mas para isso pq e k nao utilizas o paint e seleccionas a janela k queres e gravas como uma imagem? nao a nada mais simples...

*just my little opinion;)

cUMPS

3. flak

flak Power Member

cheguei a usar este, entretanto acho que encontrei um melhor mas não me lembro do nome :lol:

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Pra que é que precisas de um prog para isso?
    alt+print screen não te chega?

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Exacto. É o procedimento que tenho.
    AltGr (ou Alt)+PrtScn, colo no paint, guardo como PNG e está a andar :)

Quando é para mandar por Windows Live Messenger, como tenho o Plus! Instalado, uso o Screenshot Sender 4, extensão do Plus! live :)

Cumps

6. Bravo

Bravo Power Member

nada como o belo do alt+print screen... tira print screen so á janela activa. depois paste no paint. para que complicar...

7. PoolMania

PoolMania Banido

:)
    Ao usar um programa deste tipo era só carregar numa tecla de atalho especial e depois seleccionar a janela e ele grava auto o resultado pretendido e no formato de imagem que queremos e já estava!
    Muito mais pratico que fazer print screen e tratar tudo com o paint!

Eu tinha um programa deste tipo muito bom que fazia isso tudo em segundos.

8. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

9. PoolMania

PoolMania Banido

ok....ok.... Obrigado:) Não sabia essa do ALT+PrintScreen :lol: Ai.....Ai....os segredos escondidos do Windows xp:'(

10. [N]

[N] Power Member

fixe fixe é no mac que tiras um screenshot e ele grava logo em ficheiro no disco :x2:

11. thunder

thunder Power Member

eu uso o neoshooter ..nao ha melhor ..guarda logo em jpeg no disco
    escolhes previamente se keres jpg png etc kal a resolucao ke keres etc imensas opcoes
    basta ter o prog ligado e carregas no print screen e podes carregar varias vezes ke vai ficando gravado , n é preciso tar a ir ao paint para dps ir tirar outro screen

http://www.neowin.net/forum/lofiversion/index.php/t161346.html

é uma aplicacao da neowin

fikem bem

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois ia falar deste, ele captura o ecran inteiro ou se tiver uma janela activa só deste... No windows normal não uso, o print screen + photoshop chegam, mas no windows "dos benchs" onde nem tenho paint e photoshop uso este soft.

:lol: :lol:

13. spastikman

spastikman Banido

já somos dois ...
    muito bom mesmo ...

14. PoolMania

PoolMania Banido

:004: Dá uma interessante mensagem de erro ao tentar correr o programa: Acess Violation at enderec.....
    Devo dizer que não cpaturei a mensagem de erro porque o programa não tava a funcionar:'(

15. Razzo

Razzo What is folding?

Este sim. Simples e eficaz. Carregar no botao do screenshot e fica logo guardada no ambiente de trabalho

16. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

O Paint Shop Pro têm várias opções de screenshot entras as quais poder tirar só o screenshot á janela.

17. Parafuso

Parafuso Power Member

Eu uso o SnagIt que permite fazer o que pretendes, é muito útil para retirares screenshots de um browser, e aplicares por exemplo num manual que tenhas de elaborar.

18. MKPlus

MKPlus Power Member

Recentemente encontrei este : "HardCopy Pro", é mto bom e recomendo:)

19. ec99031

ec99031 Power Member

Tanta coisa... Como já disseram: Alt+PrtScn e Paint... É sempre a abrir...

(Maiorparte das vezes nem isso faço, é só PrtScn e paint...)

Partilhar esta Página