Programa potente para tirar screenshots?

PoolMania

Banido
Boa tarde
Estou á procura de um programa para scrreenshots do desktop capaz de tirar screenshots só ás janelas que eu escolher por exemplo.
Eu já tive um desses mas perdi o nome dele e agora já não sei onde para. O objectivo é, por exemplo, tirar um screenshot á janela do cpu-z para poder postar a sua imagem aqui no fórum.

Obrigado
 
Boa tarde
Estou á procura de um programa para scrreenshots do desktop capaz de tirar screenshots só ás janelas que eu escolher por exemplo.
Eu já tive um desses mas perdi o nome dele e agora já não sei onde para. O objectivo é, por exemplo, tirar um screenshot á janela do cpu-z para poder postar a sua imagem aqui no fórum.

Obrigado
tipo... eu nunca vi um programa desses... mas acredito k exista.. lol... tb nao funco muito com sreenshots...
mas para isso pq e k nao utilizas o paint e seleccionas a janela k queres e gravas como uma imagem? nao a nada mais simples...

*just my little opinion;)

cUMPS
 
Exacto. É o procedimento que tenho.
AltGr (ou Alt)+PrtScn, colo no paint, guardo como PNG e está a andar :)

Quando é para mandar por Windows Live Messenger, como tenho o Plus! Instalado, uso o Screenshot Sender 4, extensão do Plus! live :)

Cumps
 
nada como o belo do alt+print screen... tira print screen so á janela activa. depois paste no paint. para que complicar...
 
:)
Ao usar um programa deste tipo era só carregar numa tecla de atalho especial e depois seleccionar a janela e ele grava auto o resultado pretendido e no formato de imagem que queremos e já estava!
Muito mais pratico que fazer print screen e tratar tudo com o paint!

Eu tinha um programa deste tipo muito bom que fazia isso tudo em segundos.
 
eu uso o neoshooter ..nao ha melhor ..guarda logo em jpeg no disco
escolhes previamente se keres jpg png etc kal a resolucao ke keres etc imensas opcoes
basta ter o prog ligado e carregas no print screen e podes carregar varias vezes ke vai ficando gravado , n é preciso tar a ir ao paint para dps ir tirar outro screen

http://www.neowin.net/forum/lofiversion/index.php/t161346.html

é uma aplicacao da neowin

fikem bem

já somos dois ...
muito bom mesmo ...
 
eu uso o neoshooter ..nao ha melhor ..guarda logo em jpeg no disco
escolhes previamente se keres jpg png etc kal a resolucao ke keres etc imensas opcoes
basta ter o prog ligado e carregas no print screen e podes carregar varias vezes ke vai ficando gravado , n é preciso tar a ir ao paint para dps ir tirar outro screen

http://www.neowin.net/forum/lofiversion/index.php/t161346.html

é uma aplicacao da neowin

fikem bem

:004: Dá uma interessante mensagem de erro ao tentar correr o programa: Acess Violation at enderec.....
Devo dizer que não cpaturei a mensagem de erro porque o programa não tava a funcionar:'(
 
eu uso o neoshooter ..nao ha melhor ..guarda logo em jpeg no disco
escolhes previamente se keres jpg png etc kal a resolucao ke keres etc imensas opcoes
basta ter o prog ligado e carregas no print screen e podes carregar varias vezes ke vai ficando gravado , n é preciso tar a ir ao paint para dps ir tirar outro screen

http://www.neowin.net/forum/lofiversion/index.php/t161346.html

é uma aplicacao da neowin

fikem bem

Este sim. Simples e eficaz. Carregar no botao do screenshot e fica logo guardada no ambiente de trabalho
 
Eu uso o SnagIt que permite fazer o que pretendes, é muito útil para retirares screenshots de um browser, e aplicares por exemplo num manual que tenhas de elaborar.
 
Back
Topo