1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa pra atribuição de largura de banda.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BonJouR, 25 de Janeiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 786)

1. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Pessoal, alguem sabe se existe algum programa que faça a divisão e distribuição de largura de banda por vários pcs numa rede?

O que eu quero é o seguinte: tenho uma rede com 4 computadores, e uma ligação de 2048/512Kbps ao exterior. Tenho um pc a fazer a partilha da internet (não uso router). O que eu quero é por exemplo definir que cada pc só pode usar 512/128Kbps, ou que um pc pode usar 1024/256 e os outros três dividem os outros 1024/256, e por aí adiante. Estão a perceber a ideia, não é?

Cumps!

2. Luka

Luka I folded Myself

O netlimiter faz isso, é o que o Xima usa.

3. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Pensei que só desse para fazer isso aos serviços/programas que estão a correr no pc. Vou ver melhor então :)

Thanks!

4. Chip

Chip Zwame Advisor

julgo que isso também é possível com um proxy server, mas não me perguntes como ou qual porque já me ultrapassa :D

5. PiKa_

PiKa_ Power Member

se instalares o clarkconnect ja te faz isso de origem...
    podes atribuir a vel de up e down por ip
    se tens o teu "servidor" em linux...se o clarkconnect faz
    essa tua dist tambem o podera fazer

6. antcasq

antcasq Power Member

O ezProxy é bastante fáciil de configurar.
    Até 2 users é de borla. Para +tens de pagar, mas como o euro vale mais que o dolar...

http://www.lavasoftware.net/en/content/ezproxy/download.htm

The evaluation version of ezProxy is valid for 15 days and supports up to 5 users.

After the trial period of 15 days the evaluation version will only support 2 users. This 2-user version is FREE.

Partilhar esta Página