1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa pra gestao de downloads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BrunoMatos1991, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1189)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

boas
    tou a presisar d eum programa para fazer downloads e que os acelere e ao mesmo tempo que os Gira bno sentido de gerir x) agradecia que postassem nomes

programa fora de questao:

idm(internet download maneger)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu costumo achar o próprio "manager" dos browsers suficiente.. (sim, não vai acelerar.. mas o firefox e opera têm uma boa janela de gestão dos downs)

Mas o flashget é um bom programa para isso :)

3. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

4. filisilva

filisilva Power Member

Eu uso o downthem all do FF, e se dizem que não acelera, eu não acredito...pkorque pelas experiências que fiz com ficheiros iguais... deu mais rápido..

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sim.. mas eu estava-me a referir à própria cena do ff para fazer downloads.. também tenho o downthem all :)

Cumps

6. diablo2926

diablo2926 Power Member

eu uso o DAP(Download Accelerator Plus) pra mim e um dos melhores gestores de downloads. Alem do programa propriamente dito traz uns extras mt bons(um acelarador de videos k vai aceralar bues os videos do youtube, akeles brakes akabaram!)mt bom mxm aconselho

7. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

8. BrunoMatos1991

vou testar o free download manager entao o dap download acelarator plus n aconselho deu mts problemas a nivel de danificar ficheiros e de cancelar por falta de acabamentos ou ke é os ficheiros
    o flashgel axo que ja testei e n gostei mas tenhod e ver de novo j´que falam assim tao bem dele

9. BrunoMatos1991

eu supostamente quando faço downloads n é só de 2 ou 3 horas é de cerca de 9 horas a media de tempo pra chegar ja com um acelarador por isso presiso de um accelarrador ao mesmo tempo gestor de maneira qa que eu quando desligar o pc possa voltar a continuar o download quando ligar
    xD

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

durante mts anos usei o getright, mas e a pagar...
    agora uso o downthemall no ff, ou o flashget

11. tenho clix 12mb e o flashget é bués de lento. Não acelera nada

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens de o configurar para partir o ficheiro em varios pedacos e saca-lo simultaneamente. claro k dps depende da velocidade do servidor do outro lado e se suporta esse feature...

Partilhar esta Página