Programa pra juntar 2 partes de um filme

4r4uj0

Power Member
Boas pessoal...
Alguem sabe algum programa porreiro k dê pra "juntar" 2 partes de um filme num só DVD de modo a poder ver esse mesmo dvd num kualker leitor?

Eu tenho filmes com 2 cd's k keria juntar num só DVD...

Agradeço a ajuda
 
Não percebi em que formato estão os videos que queres juntar... mas se os videos no CD tiverem em formato AVI podes fazê-lo com o VirtualDub, se tiverem em Mpeg-4 para serem passados para formato DVD mesmo podes fazê-lo com o TMPG Dvd Author.
 
O VSO não junta. simplesmente põe no mesmo dvd as duas partes do filme. mas se tiveres legendas só para um ficheiro o melhor mesmo é usares o virtualdub primeiro e depois o vso.
 
usa o nero vision mas isso é pincél, pois vai ficar com mais um 'title' em alguns leitores menos recentes bloqueia nessa passagem.

boa sorte!!

PS: fiz isso que queres há pouco tempo com o concerto dos nine inch nails - beside you in time. mas como te disse, bloqueia em leitores menos recentes, isto foi o que me aconteceu mas não significa que seja crónico!:P
 
Eu passo a explicar melhor...

Tenho 2 partes de um filme separadas... com as respectivas legendas pra cada uma delas. E keria juntar tudo de modo a ficar com o filme completo (legendas incluidas) num só DVD...

Estão em formato xvid

Já tentei usar o Virtualdub mas não deu... Pk não suporta Xvid...

Alguem tem outra sugestão?
 
Continuo com o mesmo problema...

O k me aparece é o seguinte:

"Couldn't locate decompressor for format "XVID" (unknown).
Virtualdub requires a video for windows (VFW) compatible codec to decompress video. Directshow codecs, such as those used by Wundows Media Player, are not suitable. Only "direct stream copy" is available for this video."

:confused:
 
Continuo com o mesmo problema...

O k me aparece é o seguinte:

"Couldn't locate decompressor for format "XVID" (unknown).
Virtualdub requires a video for windows (VFW) compatible codec to decompress video. Directshow codecs, such as those used by Wundows Media Player, are not suitable. Only "direct stream copy" is available for this video."

:confused:

Isso é porque não tens o codec Xvid instalado. De resto podes mesmo fazer o direct stream copy.
 
Isso é porque não tens o codec Xvid instalado. De resto podes mesmo fazer o direct stream copy.

exactamente ,
tu sabes juntar os dois filmes que queres com o vlab?
procura no google e o xvid tb encontras free of charge

use o VirtualDub, tem inclusive versão p/ AMD64 e é FREE.
abra o 1o. arquivo, depois novamente File>append avi segment p/ selecionar o 2o. arquivo. Em Video e em Audio escolha a opção Direct Stream Copy.
File>save as AVI. use um nome diferente p/ não perder os originais
icon_wink.gif


http://virtualdub.sourceforge.net/


Para dividir, ainda no virtualdub, é só abrir o arquivo novo, marcar a posição inicial e final da parte a ser cortada(onde vai ser dividido). detalhes das ferramentas aqui:
http://www.dvd-guides.com/content/view/13/59/

Se você quer o segundo arquivo começando exatamente onde acabou o 1o., marque a posição do frame onde vai ser a divisão.

você vai cortar o "arquivão" duas vezes, 1 p/ cada metade.
A posição final do 1o., vai ser a inicial do 2o.
P/ cada corte, save as avi.

Novamente, Video e Audio em Direct stream Copy.

boa sorte.

eu ja estou algo esquecido em relaçao a isto ,mas ele nao precisa do ffdshow ,uma x que tem problemas por o filme ser xvid?
http://sourceforge.net/projects/ffdshow
 
Última edição:
Back
Topo