1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa pra Mac similar ao AutoCAD do Windows!!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Daft, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 6577)

1. Boa tarde.
    Sou arquiteto e adquiri o MacBookPro, uso muito o AutoCAD e o 3D Studio Max.
    Mas não queria contaminar o Mac com o Windows para rodar esses programas, gostaria de saber qual o programa mais similar com o autocad e de facil manuseio (ja que terei que aprender tudo denovo, eu acho) para Mac??? E o 3D Studio Max existe para Mac?
    Agradeço desde já.

2. MJF

MJF Power Member

3. Voce usa ele?
    'e o melhor para desenho em 2D?? Tem como importar arquivos .dwg??
    e quanto ao 3D studio max sabe se existe para mac??
    desculpa o bombardeio de perguntas, muitas duvidas...
    Obrigado, abraço.

4. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente se era para usar esses programas não fez muito bem em ir para um mac..

na minha opinião não há programas @ mac que batam quer o AutoCAD quer o 3Dstudio Max... eu colocaria o windows em bootcamp..

5. Catacang

Catacang Power Member

Acho que existe o ArchiCAD para Mac, mas como não sou arquitecto nem percebo nada disto, não sei se é bom ou não.

Cumps.

6. xabita

xabita Power Member

Não há nenhum programa igual ao Autocad nem ao 3dmax. Ainda por cima com a capacidade de interação que esses programas têm entre si.

7. é, acho que ainda não vou conseguir me livrar do windows mesmo....
    ja que os programas que mais uso são o autocad e 3d studio max....
    e quanto a espaço de memoria na hd ocupa muito???
    obrigado
    abraço.

8. ebmac

ebmac Power Member

Não há????
    VectorWorks, muito superior ao AutoCad. Cinema 4D, muito superior ao 3D Max. Interagem os dois na perfeição (VectorWorks e Cinema 4D).