1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa pra passar de AVI pra DVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MasterChief, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 7853)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

Pois é, queria converter uns filmes em Avi pra DVD e nao consigo arranjar um programa k seja compativel com o VISTA. Ja tentei o Cucusoft e outros, mas da sempre erro. O nero vision funciona mas nao coloca legendas.

Alguem conhece algum programa, k faça isto e k seja compativel com o VISTA?

Obriga e cumps

2. JCmendes

JCmendes Power Member

3. MasterChief

MasterChief Power Member

Obrigado man. Grande tutorial, hoje ja tinha instaldo isso, mas nao sabia funcionar com ele, mas agora com esta explicacao ja se vai testar isso.

Mais uma vez thanks

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Testei ontem com 2 filmes gravou logo e tudo..impec mesmo.

Anteriormente tinha testado com o WinAvi e o DVDfab, mas este supera tudo, tens é de instalar estes http://www.divx.com/divx/windows/ codecs de divX.

Esta porra faz menus e tudo o resto de entrada dos filmes....10*!!!

Tenho uma versão que não é a ultima é a 2.10 salvo erro, foi onde arranjei o dito para funkar a 100% :D Quer dizer arranjaram-me.

Última edição: 8 de Fevereiro de 2007
  5. MasterChief

MasterChief Power Member

Pois tb arranjei foi essa, as outras nao teem o k nos queremos:lol:

Mas pra aplicar no vista é preciso fazer algumas coisas no patch

Propriedades do patch e por run as adminstrador, caso contrario nao funciona.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Sim, e a correr com compatibilidade XP, ao principio tb não me dava mas depois lá me lembrei disso e pimba.

7. MasterChief

MasterChief Power Member

As imagens desapareceram do tutorial.Ponho pre-visualisar mas nao apare as legendas, isso é normal??? Ou elas so aparecem no dvd??

Edit: as imagens ja aparecem,nao sei qual foi a razao pra as nao poder visualizar durante todo o dia.

Última edição: 9 de Fevereiro de 2007
  8. Caveira

Caveira Power Member

Não sei se dá no WIndows Vista mas o melhor conversor é o AVI2ISO que é português e freeware. Se tiveres instalado o Cinema Craft Encoder 2 (CCE SP2), consegue converter 3 horas de filme em cerca de 3 horas com qualidade máxima. Tenho passado packs de 4 episódios (Stargate, Battlestar Galactica) para DVD-Video com este programa e até agora não me decepcionou.

www.avi2iso.info

tem la dois 2 tutorials

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Quando funciona... (eu pelo menos ja testei 3versões diferentes, é smp bugs (criticos) em sitios diferentes, vá lá...)
    VSO ConvertXtoDvd funciona de facto muito bem.

10. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Quando funciona, disseste bem. Também me deparei com imensos problemas do género :(

11. Caveira

Caveira Power Member

Estão-se a referir ao AVI2ISO? É que eu só tive um erro e foi quando meti QFactor 1. De resto tem dado sempre. Ja converti umas 27 horas de filme e erros do programa só esse.

Partilhar esta Página