1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa pra pôr password pra abrir o disco externo!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedrosimoes, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1410)

1. pedrosimoes

pedrosimoes 1st Folding then Sex

Boas, eu tenho um disco externo mas n quero q usem as coisas q tenho la, nem q copiem. Para isso queria por uma password para sempre q tentassem abrir o disco.
    Conhecem algum programa q faça isso?

2. Mavors

Mavors Power Member

Nunca usei nenhum programa desses, mas através duma breve pesquisa na net achei este programa que parece ter boas criticas, e melhor que isso tudo, é freeware e parece ir ao encontro das tuas necessidades.

http://www.magic2003.net/scrypt/index.htm

Acho é que isso n te evita a cópia de ficheiros, apenas que tenham acesso ao conteúdo e execução.

3. pedrosimoes

thanks. era mesm isto q queria|:D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Informa-te bem sobre o que é encriptação e como funciona... podes fazer asneira e ficas sem acesso aos conteúdos do disco.

5. Mavors

Mavors Power Member

True.

E tem atenção aos algoritmos de encriptação. Imagina que fazes as coisas com o xptoEncrypter v.1.0. Para fazeres o processo reverso provavelmente vais ter de utilizar a mesma versão, pq nem todos os algoritmos posteriores são retrocompativeis.

6. pedrosimoes

Partilhar esta Página