1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa pra redimensionar fotos!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MadOnion, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 7835)

1. MadOnion

MadOnion Folding Member

Boa tarde,
    Existe algum programa que redimensione um certo numero de fotos? É que tenho fotos numa pasta, e queria redimensionar tudo ao mesmo tempo, é que se for a fazer uma a uma no paint nunca mais saio daqui.
    Sei que existe um tópico, já fiz um search mas foi em vão.

2. covenant

covenant Power Member

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

4. Whooper

Whooper Power Member

Uso este: PIXresizer

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

6. XMRV6

XMRV6 Power Member

Boas!
    Como é que se instala esse programa da microsoft?? Eu instalo.. ele dá a instalação por concluída.. e depois nada.. não aparece em lado nenhum! :014:

7. pee2002

pee2002 Power Member

Está integrado nos menus..
    Agora é só botão direito nas fotos e "resize qq coisa.."

8. XMRV6

XMRV6 Power Member

Ok! :) Obrigado!

9. jmgv

jmgv Power Member

Preciso de algo igual ao image resizer (com essas caracteristicas que falas) mas que seja compativel com o Windows 7 X64. Alguem?

10. omaster1

omaster1 [email protected] Member

Instala o VSO image resizer que já foi aqui falado

11. jmgv

jmgv Power Member

Eu com o XP já tinha instalado o VSO mas não faz (pelo menos aquela versão não fazia) o que pretendia. que era incluir a opção resize logo no 'botão direito' quando estamos no explorer.

De qq forma descobri este: http://www.codeplex.com/ImageResizer, ver se depois testo quando chegar a casa

Partilhar esta Página