1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa pra saber todas as pass que estão no PC?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pro-toy, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 4170)

1. pro-toy

pro-toy Banido

Boas ppl!!!!!

Eu tenho um pc velho mas muito velho e tinha o pc todo xeio de passes para tudo e agora já nao me lembro nem de metade das passes.

E a minha duvida é; à algum programa pra saber todas as pass que estão no PC?

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

A que passwords te referes?
    Aquelas que usas para fazer login em determinados sites?
    Se estão memorizadas na cache do browser podem ser mostradas através de vários métodos...

A que tipo de passwords te referes precisamente?

3. luikki

luikki Power Member

hum....hum...
    estava todo cheio de pass´s ????? aonde? no browser? qual?
    esse pc é teu?

4. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

se for o teu pc poes usar um programa chama-do SIW é mt bom pra ver as senhas gravadas no seu proprio PC

5. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

PC Wizard, se o arranjares manda-me PM que eu ensino-te a fazer.....ou posto aqui, como quiseres(nada de ilegal)

6. pro-toy

pro-toy Banido

Bem ja tentei os dois e sao muito bons...Já avia sites que nem me lembrava das passes deles...

Mas o que eu queria era mesmo um programa de todas as passes do PC...Tipo da net...Do pc...

Se me poderem ajudar agradecia!

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

subscrito
    behave

8. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

:confused::confused::confused::confused::confused:

:freak3:

9. pro-toy

pro-toy Banido

Então ppl ajudem lá se sff

10. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

men o siw mostra todas as senhas que foram guardadas no pc desde ás do msn ás do hi5, etc todas as senhas guardadas no computador aparece no siw basta abrires o siw vais a coluna esquerda e carregas onde dix secrets esperas um pouco e vai aparecer

11. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Este SIW é completamente seguro?

Partilhar esta Página