1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa que envie SMS com um numero de telemovel à nossa escolha??? É possivel???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fanan2006, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 16066)

1. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

É assim amigos. Há algum programa em que possamos enviar sms a alguém em que nesse sms, possamos colocar um nome ou numero à nossa escolha? É que hoje ouve uma pessoa que diz ter recebido um sms do meu numero, quando eu nem o telemovel tinha comigo. Pedia que alguém me pudesse esclarecer .

Obrigado.

Última edição: 3 de Junho de 2007
  2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

impossivel :/ senão tavamos todos prai a mandar msgs para pessoas com o nome de outras , o q podia ser um bocado chato...

viste a sms ?
    tinha o teu nº ?
    confirmast?
    n era parecido só?
    n és tu que queres mandar a outra pessoa uma sms com o nº de outra ?
    suspeito .... :wow:

:lol:

3. luikki

luikki Power Member

qual é a situação incómoda????
    alguém (das tuas relações) diz ter recebebido, blá...blá....
    se tu não enviaste nada.....aliás, a forma como colocas o "problema" leva a crer que a tua pergunta tem outra finalidade....
    if you know what i mean.....

4. int

int Power Member

É possível, mas não podes usar a net, com um simples modem ligado a uma linha telefónica e com um programa que emula um envio de uma sms através de um telefonema para o telemóvel desejado, metes o numero de quiseres, pagas logicamente como um telefonema de 10segundos.

Eu já fiz várias vezes isso, agora vou ver se me lembro do nome..

Se bem me lembro na altura, a única limitação era que não dava para por o '+' do número +351XXXXXXXXX que aparece quando recebemos. Se bem que não sei se já tiraram essa limitação.

Última edição: 3 de Junho de 2007
  5. PandMonium

PandMonium Power Member

pois, tal como o int disse é possivel com um modem, lembro-me de o ter feito já à bastantes anos, de qq maneira pode ter sido alguém com o teu telemovel, se não o tinhas perto de ti :P

6. whee_man

whee_man Power Member

Ve la se nao andas com o bluetooth do telemovel ligado sem protecçao.
    PQ nesse caso é muito facil, atravez de um portatil tb com bluetooth enviar sms por esse telemovel.

7. Fanan2006

Fanan2006 Power Member

Não, isso é impossivel, pois estava com um grupo de amigos e tinha o telemóvel em casa a carregar e mais estranho ainda é que nem o numero do destinatário eu tenho. O destinatário diz ter ligado para a operadora, na qual lhe disseram que o remetente da mensagem seria o meu numero. Resumindo, há forma de provar que eu não enviei sms nenhuma???

8. Mitch

Mitch Banido

já mandei sms por um site(já não me lembro qual) que dava para meter o número que eu quisesse como remetente, e era esse o número que aparecia no telefone da pessoa.

9. Purex

Purex Power Member

Resumindo, se não o fizeste, relaxa ! É como o ditado. quem não deve não teme.

Então se ele recebeu SMS do teu numero (supostamente), pra que raio é que ele foi perguntar á operadora ??? Se ele já o sabia !!! Não bate certo ! A não ser que a mensagem fosse confidencial...que salganhada...

Epá, fazendo um ganda filme que isso chegava aos tribunais (lol):

Tens um alibi, ou seja estavas com os teus amigos.
    O telemovel, á hora xx:xx estava em tua casa e não contigo...( fácil de rastrear pela operadora a pedido da PJ )
    Por ultimo, supondo que o numero que aparece lá no destino, é o teu...bastará digo eu...ver o caminho ( gateways e afins ) que a SMS tomou de A até B...

Lololol..

Cumps !

10. spastikman

spastikman Banido

é perfeitamente possivel. Infelizmente o protocolo confia demasiado nos utilizadores. É um pouco como o smtp em default.

11. Eu estou numa situação algo complicada. preciso mesmo de ajuda. so queria que me ajudassem em dizer.me como descubrir se realmente fui usado por outra pessoa para enviar mensagens maliciosas com o meu numero de telemovel para outra pessoa. por favor era muito importante que me ajudassem.

12. é possivel mandar sms com o nome/numero de outra pessoa. da mesma forma da para mandar mensagens a partir do email. ha algumas plataformaas por ai na net que sao capazes de fazer isso.

13. news_js

news_js Power Member

Isso é facílimo na Internet. Há muitos sites que permitem isso. Chama-se SMS Spoofing.

14. so conheces esse site? nao conheces nenhum que seja gratuito?

15. p!nk.

p!nk. Power Member

Partilhar esta Página