1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa que impeça que vigiem o nosso pc nomeadamente em rede etc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por portugal123, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 712)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. portugal123

portugal123 Banido

Existe algum k evite esse tipo de cuskisse da parte dos patrões?

2. Romani48

Romani48 Power Member

err.. se está definido no teu emprego para não poderes aceder a certas coisas.. então não te podemos ajudar...

3. portugal123

portugal123 Banido

errrr ninguem te pediu a tua opiniao de juizos de valor eu falei num patrao como exemplo ok? da proxima evita dar os teus comentariozinhos das tuas opiniozinhas......

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Da proxima tem tu mais calma, olha que esta..Se ele errou, olha que tu tá bem tá...

Se tens patrão, memso que apagues o que fizeste no pc, se ele tiver uma rede bem estruturada, o que fazes de e para a rede é monitorizad e catalogado, e com as permissões e programas correctos no pc, sabe tb o que fazes sem precisar de se logar na tua máquina, mas podes sp instalar um programa como o http://www.pctools.com/privacy-guardian/

Agora da proxima vez agradecia eu e todos que fosses menos cáustico nas tuas respostas ;)

Abraços

PS: E não te esqueças, se é alguem acima de ti, se fores apanhado, é motivo para despedimento, se for relacionado com work + regras pré-estabelecidas na empresa...

5. portugal123

portugal123 Banido

ok o meu problema nao e o history , mas sim que nao estejam atraves de outro software vigiar o que faço no momento ou seja a ver no ecran deles!

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página