1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa que não arranca Ajuda!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Morcegolas, 2 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 774)

1. Morcegolas

Morcegolas Power Member

Boas pessoal, tenho a internet 3G da vodafone no meu MacBook, mas ontem quando suspendi o pc tava tudo a funcionar, mas quando o voltei a arrancar o vodafone mobile connect nunca mais arrancou, ja tentei desinstalar com o AppZapper e voltar a instalar mas fica sempre a tentar abrir o programa e nada...

Preciso da vossa ajuda pessoal, sou iniciante em Mac e não estou a ver outra solução a não ser reinstalar o OS o que me daria um transtorno enorme.

Espero que alguem me possa ajudar.

Atentamente, o novo MacUser Morcegolas :P

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Cria outra conta de utilizador e tenta abrir o programa nesta conta. É uma sugestão, não tenho certeza que funcione.

3. Morcegolas

Morcegolas Power Member

Ninguem mais sabe como posso resolver o meu problema???

Então a comunidade Macintosh é assim com tão poucos a participar?

Abraços Pessoal!

4. jaac

jaac Power Member

Não precisas de estar sempre a correr o programa da vodafone.
    Aquilo instala uns scripts que utilizas para aceder à internet.

5. Morcegolas

Morcegolas Power Member

Pois não, desde q não desligue o pc nao tenho de correr o vodafone mobile conect, mas ja tentei fazer a ligação sem correr o programa porque este não arranca e népias...

6. Fork

Fork What is folding?

Se calhar a comunidade macintosh nao tem esse programa, muito menos esse problema. logo a comunidade macintosh pensou assim "Nao sei, nao vou comentar".

Ia dizer-te para apagar e instalar de novo, mas como ja disses-te que nao funcionou nao sei que mais te dizer..

Ja tentaste o que o Bruno_eg disse?

Nao uso esse serviço, nunca me aconteceu esse erro, se calhar passa-se o mesmo com as outras pessoas que nao postaram aqui.