1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa que não arranca Ajuda!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Morcegolas, 2 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 774)

1. Morcegolas

Morcegolas Power Member

Boas pessoal, tenho a internet 3G da vodafone no meu MacBook, mas ontem quando suspendi o pc tava tudo a funcionar, mas quando o voltei a arrancar o vodafone mobile connect nunca mais arrancou, ja tentei desinstalar com o AppZapper e voltar a instalar mas fica sempre a tentar abrir o programa e nada...

Preciso da vossa ajuda pessoal, sou iniciante em Mac e não estou a ver outra solução a não ser reinstalar o OS o que me daria um transtorno enorme.

Espero que alguem me possa ajudar.

Atentamente, o novo MacUser Morcegolas :P

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Cria outra conta de utilizador e tenta abrir o programa nesta conta. É uma sugestão, não tenho certeza que funcione.

3. Morcegolas

Morcegolas Power Member

Ninguem mais sabe como posso resolver o meu problema???

Então a comunidade Macintosh é assim com tão poucos a participar?

Abraços Pessoal!

4. jaac

jaac Power Member

Não precisas de estar sempre a correr o programa da vodafone.
    Aquilo instala uns scripts que utilizas para aceder à internet.

5. Morcegolas

Morcegolas Power Member

Pois não, desde q não desligue o pc nao tenho de correr o vodafone mobile conect, mas ja tentei fazer a ligação sem correr o programa porque este não arranca e népias...

6. Fork

Fork What is folding?

Se calhar a comunidade macintosh nao tem esse programa, muito menos esse problema. logo a comunidade macintosh pensou assim "Nao sei, nao vou comentar".

Ia dizer-te para apagar e instalar de novo, mas como ja disses-te que nao funcionou nao sei que mais te dizer..

Ja tentaste o que o Bruno_eg disse?

Nao uso esse serviço, nunca me aconteceu esse erro, se calhar passa-se o mesmo com as outras pessoas que nao postaram aqui.

Ou queres que venhamos opra qui dizer asneiras??

7. Morcegolas

Morcegolas Power Member

Não às duas perguntas, ainda não tentei fazer isso porque só agora é que cheguei ao trabalho e em casa estou sem net por causa disto, e também não quero que só venham para aqui dizer asneiras, mas sabes que para quem tem um Mac à 2 meses e tem um problema assim e nao o consegue resolver, ter de formatar o pc não é nada à grande...

8. Fork

Fork What is folding?

Compreendo, eu propio tenho ha coisa de 6 meses

Se tens mede de formatar, podes perde-lo formatando-o, nao é nada demais. Mas tens de ver que nem toda a gente tem acesso a um vodafone connect 3G, eu nao tenho, nao temos como te dar uma resposta acertada. Dai pouca gente te saber responder.

9. Procura por ficheiros "ocultos" na tua pasta "Home", pode ser que tenha por lá alguns ficheiros de configuração escondidos!

Abraço!

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007
  10. jaac

jaac Power Member

Se fores ao Location (maça azul no topo superior esquerdo), verifica se não existe lá o nome da placa da vodafone. Se sim lanças o internet connect (está no applications) e diz que te queres ligar.

Partilhar esta Página