1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa que não consegue fazer login

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lusoricas, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 567)

1. lusoricas

lusoricas Power Member

Bem, andei a tentar perceber onde se encaixava melhor esta dúvida, caso não seja o sitio correcto podem redireccioná-la para o sítio certo?

Agora o meu problema.

Uso zapp e uso alguns programas para trading de apostas.
    Esta semana um deles começou a dar-me "erro" no sentido que colocando o username e password como fazia de costume nunca mais avançava fazendo o respectivo login, fica sempre como que preso naquele passo.

Tenho usado o programa nas semanas anteriores sem o mínimo de problemas. Também outros mas este na maior parte do tempo.

Já contactei o criador do software, ele deu-me algumas dicas do que poderia ser
    " a minha firewall do windows estar a barrar o acesso ao software",
    " o ISP estar a barrar o acesso ao software".

Como vejo se o programa está autorizado pela firewall?

Será que a zapp barra-me o acesso ao programa? Eu não uso torrents nem cenas dessas de sacar já que apesar de ter o tarifario sem limites eles não o permitem como dizem nas condições mas este programa não tem nada a haver com p2p de ficheiros e cenas dessas.

Podem ajudar-me onde tenho de ver no windows antes de ter de chatear os gajos do zapp?

é que nas outras semanas nunca tive problema e não alterei nada de novo. Já desinstalei e voltei a instalar e o programa fica sempre neste passo

obrigado

Última edição: 18 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página