1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Programa que só deixe ligar o PC a partir de certa hora?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AndreLMS, 22 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 559)

1. AndreLMS

AndreLMS Power Member

Boas pessoal,
    tenho um membro na familia um tudo ou nada preguiçoso e, agora que as aulas começaram e não quero trocar o PC dele de sítio (está no quarto dele e não tenho espaço noutro sítio), gostaria de o "incentivar" a estudar fazendo com que o PC dele só pudesse ser ligado a partir das 19h ou com uma password apenas por mim conhecida.

Alguém sabe de algum programa desse género, e se são ou não fiáveis (facilmente desactiváveis por quem não em a pass, etc.)?

Pergunto aqui no fórum, pois não encontrei bem o que queria a pesquisar online.

Cumps,
    AndreLMS

2. jfbbms

jfbbms Power Member

Viva
    Dantes havia uma coisa que era password na bios para o pc ligar, nao sei a idade do pc para saber se existe nesse pc.
    A password funciona do tipo, liga-se o pc e pede pass para arrancar.

Outra opção é entrar com um user no windows mas ai facilmente ele pode descobrir e ligar o pc á socapa.

Outra opção é , já escondido, a nivel electrico colocar um temporizador na tomada para ligar a partir de uma cerca hora, no entanto
    tinha de ser feito a nao ser aberto ou de extremo dificil acesso.

3. AndreLMS

AndreLMS Power Member

O PC é recente, a BIOS não deve ter essa funcionalidade.

E eu não queria que ele fica-se sem o PC (ou ter eu de estar sempre a meter a pass), queria que o PC pudesse ser utilizado apenas a partir de certa hora.

Partilhar esta Página