1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV programa que transforme div-x com legendas para mp4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por edgufas, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1785)

1. precisava de saber se existe algum programa para trasformar filmes em div-x para mp4 mas dando para por as legendas

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

pspvideo9

podes procurar guias pela net que ha muitos mas o programa e simples de usar

3. Nalgas

Nalgas Power Member

Xvi4PSP ... Muito bom!
    :004:

4. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

mas da para por as legendas?

5. Nalgas

Nalgas Power Member

No Xvid4PSP podes escolher as legendas manualmente... mas se estiverem na mesma pasta do video, o programa detecta-as automaticamente.
    :004:

6. PlayDude77

obrigado! eu como uso o PMP mais,nunca me preocupei com essa questão mas estou a ter alguns problemas com o conversor para este formato... converto correctamente e não da para reproduzir na PSP... EDIT: antes usava o virtual dub para por legendas em divx mas é muito trabalhoso! :lol:

Última edição: 29 de Junho de 2007
  7. ok mas alguem me pode por o link para sacar o programa abraço e obrigada

8. DT_fan

DT_fan Power Member

Aconselho o XviD4PSP, é o melhor para o efeito!
    Podem saca-lo gratuitamente do site winnydows.com

9. PlayDude77

pois mas a mim dá me erro!! grrr! é mesmo quando está a acabar de converter um episodio de uma serie que eu gosto que esta no formato avi. não sei o que se passa mas irrita-me!

10. ajuda

alguem me sabe dizer como utilizar o prog XviD4PSP para transf e com legendas para a psp obrigada

11. Onde se pode sacar o XviD4PSP?

Obrigado

12. rodaco

rodaco Power Member

Julgo que o Format Factory permite fazer isso.

13. vitinho69

vitinho69 Suspenso

Common media center isso esse e impec

Partilhar esta Página