1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa quer instalar, ja instalado...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 26 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 655)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho um programa chamado ArcGIS instalado e sempre que quero aceder ao programa dos Censos 2001 ou ao proprio ArcGIs aparece-me o Instalador desse programa como que a querer instala-lo de novo... tenho que cancelar umas 4xs ate conseguir aceder ao programa... alguem sabe porque isto acontece e alguma maneira de resolver o problema? Ja me aconteceu com outros programas aqui ha uns tempos noutros PC's... deve ser alguma configuração do Windows, nao sei bem...

Abraços...

2. zx-9r

zx-9r Power Member

aconteceu-me ha´tempos uma cena parecida, sempre q iniciava o windows keria instalar o cisco vpn (que ja estava instalado...)

tirei do startup o prog, fui ah pasta de instalaçao e criei ***** a partir do executavel, e agora da novamente bem

nao tens esse prog no start up ou assim?

3. getlost

getlost Power Member

mas a mim nao é quando inicio o windows... é quando tento usar alguns programas... mas axo que nao tenho o programa no startup...

4. XamaL

XamaL Power Member

Isso é provavelmente um problema no Windows Installer (MSI).
    Das vezes que isso me apareceu, resolvi reinstalando o software em questão, quando me pede para reinstalar e nunca mais me pediu.
    Também podes tentar reinstalar o Windows Installer - http://www.microsoft.com/downloads/...fc-5f56-4a38-b838-de776fd4138c&DisplayLang=en

Para fazeres download precisas de ter uma cópia original do Windows. Se não tiveres manda-me uma pm ;)

Partilhar esta Página