1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa/Redes.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brock, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 565)

1. brock

brock Folding Member

Bem nem sei que nome iria dar ao tópico :P em relação a duvida é o seguinte foi-me pedido um programa que sendo eu (administrador) de uma determinada rede queria se possível um programa que mostra-se uma determinada imagem, aplicação etc e que a mesma aparece-se em todos os computadores da rede vamos supor que seria um decreto de lei que o mesmo aparece-se a todos os utilizadores.
    Desde já obrigado :)
    cump's.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso faz-me lembrar a série 24.. os gajos tavam sempre a dizer isso (send it to my screen :D )

Podes executar a aplicação/documento remotamente e ela vai aparecer no ecrã(longe de ser a mesma coisa).. mas também gostava de saber se existe um programa do género

CUmps

3. paraai5

paraai5 Power Member

eu n estou a entender bem o k keres....

por isso n ligues mt ao k vou dizer, k n sei se é isso k keres..

mas tu podes pegar numa imagem colocala neste caminho C:\WINDOWS\Web\Wallpaper e essa imagem vai te ficar em tds os pcs e nas contas d tds os utilizadores....

podes tb fazer 1 ficheiro bat com o caminho e polo a correr para tds os pcs na rede instalando assim a imagem k keres

abraço

4. paraai5

paraai5 Power Member

knd falo em imagem tou a falar em walpaper cm deves ter reparado...

n sei se era isto k procuravas??

5. brock

brock Folding Member

Não neste caso seria documentos se possível que os utilizadores não pudessem sair, neste caso queria mostrar uma determinada instrução e pronto aparecia em todos os computadores em simultâneo obg pela ajuda :)

6. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

a maneira mais facil seria partilhar o ficeheiro no servidor e comunicar a todos os users para verem aquele determinado ficeheiro, ou então atraves de um script.

Crias uma pasta para esses ficeheiros, e sempre que um ficeheiro for novo, ou aparecer lá, ele abreo, eu não percebi bem o que querias..

7. DekkeR

DekkeR Power Member

:arrow: NetSupport Manager

Penso que seja isto que queres :)

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Está um programa do tipo que pretendes a ser testado numa escola em Braga :)

9. brock

brock Folding Member

Nem mais era isso mesmo Dekker obrigado! :)

Partilhar esta Página