Programa/Redes.

brock

Folding Member
Bem nem sei que nome iria dar ao tópico :P em relação a duvida é o seguinte foi-me pedido um programa que sendo eu (administrador) de uma determinada rede queria se possível um programa que mostra-se uma determinada imagem, aplicação etc e que a mesma aparece-se em todos os computadores da rede vamos supor que seria um decreto de lei que o mesmo aparece-se a todos os utilizadores.
Desde já obrigado :)
cump's.
 
Isso faz-me lembrar a série 24.. os gajos tavam sempre a dizer isso (send it to my screen :D )

Podes executar a aplicação/documento remotamente e ela vai aparecer no ecrã(longe de ser a mesma coisa).. mas também gostava de saber se existe um programa do género

CUmps
 
eu n estou a entender bem o k keres....

por isso n ligues mt ao k vou dizer, k n sei se é isso k keres..

mas tu podes pegar numa imagem colocala neste caminho C:\WINDOWS\Web\Wallpaper e essa imagem vai te ficar em tds os pcs e nas contas d tds os utilizadores....

podes tb fazer 1 ficheiro bat com o caminho e polo a correr para tds os pcs na rede instalando assim a imagem k keres

abraço
 
knd falo em imagem tou a falar em walpaper cm deves ter reparado...

n sei se era isto k procuravas??

Não neste caso seria documentos se possível que os utilizadores não pudessem sair, neste caso queria mostrar uma determinada instrução e pronto aparecia em todos os computadores em simultâneo obg pela ajuda :)
 
a maneira mais facil seria partilhar o ficeheiro no servidor e comunicar a todos os users para verem aquele determinado ficeheiro, ou então atraves de um script.

Crias uma pasta para esses ficeheiros, e sempre que um ficeheiro for novo, ou aparecer lá, ele abreo, eu não percebi bem o que querias..
 
:arrow: NetSupport Manager

Show Function

Use the powerful Show function to conduct computer-based training without the need for overhead projectors, video splitters or any additional hardware. Show your Screen, a selected monitor or just a selected application to any number of connected computers in real-time. Utilise a range of on screen annotation to tools to aid in your presentation or training.

Launch Applications

NetSupport Manager includes the Launch Application feature that allows you to remotely start applications on a remote PC, start installer routines and much more.

This feature combined with File Distribution, provides a quick and effective means of providing remote updates.

Penso que seja isto que queres :)
 
Back
Topo