1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa scanner

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Monstro, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3450)

1. Monstro

Monstro Power Member

Pessoal alguém de vocês conhece um software que seja gratuito que utilize um scanner? algo do género do que vem com o office?

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Deixa-me ver se percebi..

Procuras um programa do género do Microsoft Office Document Scanning (o tal que vem com o Office), é assim?

3. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Quando usava o Windows XP, utilizava o assistente de Digitalização do próprio Windows...

Agora com o Windows Vista, uso o HP PrecisionScan LTX, pois o meu scanner (HP Scanjet 4300C) não é compatível com o Vista... :(

4. Monstro

Monstro Power Member

isso mesmo

rafael onde encontro isso? é mesmo para o xp que preciso

5. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Diz-me qual é o teu scanner para eu te ajudar... :)

Se quiseres o tal assistente do scanner do XP, basta teres as drivers instaladas (de preferência, próprias para o Windows XP) e se fores ao "O Meu Computador" verás lá o scanner

Última edição: 28 de Junho de 2007
  6. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Monstro, experimenta o ABBYY FineReader 4.0 é uma versão descontinuada e gratuita (A versão mais actual do ABBYY FineReader é a 8.0).
    Saca aqui: ABBYY FineReader 4.0

Expero que resulte ;)

Em alternativa tens também o SimpleOCR, igualmente gratuito ;)

Cumps

7. Monstro

Monstro Power Member

não é para mim, é para um cliente, n é um scanner normal, é uma fotocopiadora com scanner.
    uma konica minolta 130f
    dai n haver software especifico da fotocopiadora para digitalizar

Última edição: 28 de Junho de 2007
  8. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a partir do momento q ele tenha um driver TWAIN pode utilizar a fotocopiadora como scanner...

os vendedores de fotocopiadoras é q são uns chulos... os preços q eles levam por memórias, discos, software é um escandâlo, e na maior parte das vezes aquilo não tem ciência nenhuma!

Partilhar esta Página