Programa scanner

Monstro

Power Member
Pessoal alguém de vocês conhece um software que seja gratuito que utilize um scanner? algo do género do que vem com o office?
 
Quando usava o Windows XP, utilizava o assistente de Digitalização do próprio Windows...

Agora com o Windows Vista, uso o HP PrecisionScan LTX, pois o meu scanner (HP Scanjet 4300C) não é compatível com o Vista... :(
 
Diz-me qual é o teu scanner para eu te ajudar... :)

Se quiseres o tal assistente do scanner do XP, basta teres as drivers instaladas (de preferência, próprias para o Windows XP) e se fores ao "O Meu Computador" verás lá o scanner
 
Última edição:
Diz-me qual é o teu scanner para eu te ajudar... :)

Se quiseres o tal assistente do scanner do XP, basta teres as drivers instaladas (de preferência, próprias para o Windows XP) e se fores ao "O Meu Computador" verás lá o scanner

não é para mim, é para um cliente, n é um scanner normal, é uma fotocopiadora com scanner.
uma konica minolta 130f
dai n haver software especifico da fotocopiadora para digitalizar
 
Última edição:
a partir do momento q ele tenha um driver TWAIN pode utilizar a fotocopiadora como scanner...

os vendedores de fotocopiadoras é q são uns chulos... os preços q eles levam por memórias, discos, software é um escandâlo, e na maior parte das vezes aquilo não tem ciência nenhuma!
 
Back
Topo